Narradora On.
Naquele dia, Cole, Gilbert e Anne gravariam juntos para o canal de Cole, por isso já estavam arrumando todo o seu equipamento de gravação; luzes, câmeras... Billy ficaria nos bastidores assistindo e ajudando com suas reações, cuidando da produção, e cuidando também para que não falassem nenhuma bobagem.
Os três sentaram no sofá, Cole ficando entre o casal, e começaram a conversar enquanto Billy organizava as coisas.— E... vai! — Billy disse ligando a câmera.
— E aí, meus cabaços! — Cole falara animado para a câmera.
— Você não acha esse apelido ofensivo? — a ruiva perguntou.
— Não. — respondeu simples dando de ombros.
Anne olhou para Gilbert e viu que ele também segurava sua risada.
— Olhem só esse casal de gostosos que estão aqui comigo hoje! — apontou para Anne e Gilbert.
— "Roi, Letícia, né?" — Gilbert falou para a câmera.
— "Hi Lorena". — Anne disse animada.
— Invadi o apartamento desses dois para ver se eles param de transar enlouquecidamente o dia inteiro, e gravam o vídeo que me prometeram.
— Ei! — protestaram juntos.
— Estou mentindo? — perguntou para Billy.
— Não! — gritou atrás das câmeras.
— Se já está assim nos primeiros segundos de vídeo, nem imagino o que nos espera... — Gilbert disse se acomodando melhor mo sofá.
— Não se preocupem, irei começar light...
— Estou com medo. — Anne riu de nervoso.
— Primeira pergunta! — exclamou olhando para a tela do celular, onde estariam as perguntas.
— Manda!
— Como lidam com a fama de ambos?
— Eu começo? — Anne perguntou e Gilbert balançou a cabeça confirmando. — Foi difícil para mim no começo, porque Gilbert ficou famoso meio que "do dia para a noite", então tivemos que lidar com tudo de uma vez. Também tinha toda aquela cobrança e curiosidade das pessoas sobre sua vida pessoal, e eu estava inclusa nessa parte. Eu fiquei muito conhecida como a namorada dele, e a minha vida mudou sem aviso prévio quando as pessoas se interessaram por mim e tudo que me envolvia. Mas eu sou muito grata à isso, pois foi esse carinho que eu recebi dos fãs de Gilbert que me incentivou a ser uma modelo. Antes disso, eu jamais me imaginaria assim. Eu amo o que o Gilbert faz, e me considero sua fã número um. — sorriu meiga.
— E você, Gilbert? — perguntou Cole.
— Como a Anne falou, ela já era famosa antes mesmo de ter certeza se queria ser ou não, então já foi mais fácil de lidar com a fama dela. Acho que eu sempre soube que ela havia nascido para isso. Eu tenho orgulho dela e de sua profissão. Hoje em dia eu não consigo vê-la fazendo outra coisa.
— Vocês são tão fofos que dá raiva. — Cole falou exagerado.
— Até que as perguntas não estão sendo comprometedoras. — Anne brincou.
— Quando vão se casar?
Eles arregalaram os olhos e os dois loiros riram deles.
— Em breve. — Gilbert respondeu simples.
— Isso é resposta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
East High School
Roman pour AdolescentsAnne, uma garota ruiva muito temperamental, vai estudar em um colégio interno muito prestigiado, o "East High School". Lá, ela terá de enfrentar as dificuldades de ser uma adolescente em um colégio novo, com novas pessoas, novas amizades, novos amor...