Gilbert On.
22:00, em um sábado à noite, os alunos que ficavam na escola já estavam em seus quartos, ou nos quartos dos outros fazendo o que evitam fazer na semana por conta do medo dos flagras. Por isso, já estávamos todos prontos, só faltavam as chaves que eu estava indo pegar agora na sala do Bash.
Eu passei o último fim de semana na casa do meu tio, onde também era a minha casa, por isso ele não desconfiou de nada quando falei que preferia ficar no colégio hoje e amanhã. Para falar a verdade, eu poderia ir para casa toda semana, pois por ser o diretor, meu tio teve que comprar uma casa aqui na região, e por isso era fácil para eu ir sempre que quisesse. Apesar de amar estar com Bash e sua esposa Mary em casa, eu prefiro ficar aqui com meus amigos nos dias de folga, isso quando eles não vão para suas próprias casas, nós até já combinamos de irmos todos no mesmo dia, para que ninguém ficasse só aqui.
Enquanto caminhava pelos corredores escuros, eu olhava atentamente para todos os cantos me certificando de que ninguém estaria por ali aquela hora e me visse, mas umas vozes vinham do corredor ao lado, e se assemelhavam a sussurros e risadas, por isso encostei na parede atrás de mim, evitei até respirar muito forte para que não notassem minha presença, e por sorte, duas garotas passaram direto por mim sem que me vissem. Soltei o ar e andei mais rápido até uma salinha ao lado do quarto de limpeza, dessa vez tive a inteligência de desligar o interruptor/caixa de luz, acabando com a energia –e consequentemente– desligando as câmeras de segurança. Tinha que ser um ato rápido para que ninguém percebesse a falta de luz, então assim que acabo com a energia, pego a chave da diretoria no quarto de limpeza como da última vez, e vou à sala de Bash, onde pego as chaves do portão e do estacionamento.
Voltei rapidamente para ligar de novo a eletricidade, logo desço para o pátio, onde meus amigos esperavam em uma parte menos iluminada. Pareciam nervosos, ansiosos, e até preocupados. Realmente, a gente pode se ferrar muito.
Ao abrir silenciosamente o portão, saímos na ponta dos pés passando pelo caminho da entrada da escola, com cuidado passamos por trás dos muitos seguranças, que graças a escuridão, sequer notaram. Continuamos na calçada que dava ao estacionamento.
Billy e eu pegamos nossos carros e nos dividimos, indo no meu carro: Anne, Diana, Moody, Ruby e eu. No carro de Billy: Jerry, Cole, Jane, Josie e ele.
Não sei se vão mudar de carro na volta, nem quem vem dirigindo no meu lugar, mas sei que não sou eu, pois pretendo beber muito e não vou estar em condições de trazer o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
East High School
Teen FictionAnne, uma garota ruiva muito temperamental, vai estudar em um colégio interno muito prestigiado, o "East High School". Lá, ela terá de enfrentar as dificuldades de ser uma adolescente em um colégio novo, com novas pessoas, novas amizades, novos amor...