Capítulo 144

264 37 13
                                    

Passagem de tempo: 2 anos e meio depois...

Anne On.

Loucura.

Essa era a palavra que define a minha vida neste exato momento: Loucura.

Vou atualizar vocês de tudo o que aconteceu até aqui.
Gilbert agora é um cantor mundialmente famoso, faz shows o tempo todo, tem vários álbuns e diversas parcerias com outros cantores que também são muito conhecidos.
Eu entrei na faculdade de advocacia, mas há um ano atrás tranquei para seguir como modelo.
Os fãs de Gilbert são os grandes responsáveis por isso, pois por tanto promoverem a minha imagem de "namorada do Gilbert Blythe", centenas de empresas me contrataram para inúmeros comerciais, e percebi que publicidade era a minha vocação. Nunca imaginei que esse seria o meu futuro. Eu, Anne Shirley Curthbert, sendo modelo. Tirando o fato de eu ter sido muito insegura no começo, hoje estar em frente às câmeras, era totalmente normal para mim. Já não sentia mais aquele desconforto de antes.

Gilbert e eu amadurecemos muito com o tempo, o processo foi difícil, tivemos muitos altos e baixos, algumas discussões, mas nada que viesse resultar em um término. Nunca faltaram pedras em nosso caminho, também como nunca nos faltou amor. Dia após dia, sinto que ficamos mais ligados um ao outro, nos entendemos como ninguém, e posso dizer que a cada música nova que ele próprio compõem, seu romantismo aumenta.
Gosto desse lado de Gilbert, quando ele sobe ao palco, ele é o Gilbert Blythe, o cara com as melhores músicas para quem estar apaixonado, que é romântico e o sonho de todos os jovens que acompanham a sua carreira.
Mas quando estamos apenas nós dois, ele é o meu Gilbert. O Gilbert que conheci em minha adolescência e se tornou a melhor parte da minha vida. O Gilbert que, com uma só palavra, me deixa nas nuvens, completamente apaixonada.

Nosso relacionamento está... digamos; "à todo vapor".

Moramos juntos em um apartamento aqui em Nova Iorque, com vista para o Central Park, que é a minha parte favorita dele.
Mary e Bash tiveram uma filhinha adorável, ela se chama Delphine, e ela e Gilbert tem uma relação linda de irmãos. A pequena sempre vem nos visitar, junto de seus pais. Matthew e Marilla também vêm em alguns fim de semanas, agora totalmente acostumados com nossa nova vida. Todos eles sempre faziam questão de dizer o quanto estavam orgulhosos de nós dois, e até mesmo Marilla, que tanto foi cabeça dura quando avisei que me mudaria para Nova Iorque para morar com Gilbert, agora é totalmente tranquila com isso. Ela nunca se opôs, na verdade me deu o maior apoio, mas diferente de Matthew que aceitou numa boa, ela ainda é mente fechada algumas vezes.

Gil faz, em média, quinze à vinte shows por mês, às vezes até mais, às vezes menos por querer ficar em casa, e em alguns deles eu o acompanho, quando vejo que tenho tempo e que não vai interferir no meu trabalho. Confesso que quando fico sozinha, eu vou dormir no apartamento de Billy, que fica um andar abaixo do nosso, ou chamo ele para dormir aqui, ou até mesmo chamo todos os nossos outros amigos que estão sempre querendo qualquer desculpa para estar enfiados aqui, pois dizem que o nosso apartamento é o melhor e maior que já estiveram. Rio muito toda vez que eles estão aqui e brincam sobre eu e Gilbert os adotá-los.

Mesmo depois de anos, nossos amigos continuaram os mesmos, afinal, nós mesmos prometemos que a nossa amizade seria para sempre, e nunca fui tão grata por uma promessa ser verdade.
Cole e Diana dividem um apartamento aqui em Nova Iorque, assim como Jane e Josie, Ruby e Moody. Jerry e Billy tem seus próprios apartamentos, e o de Billy, como já foi mencionado, fica no nosso prédio.

Jane e Ruby trabalham na Ralph Loren, uma das maiores empresas de moda do país.
Billy administra a empresa de seu pai há mais ou menos um ano, ele diz que gosta do emprego porque... Bem, o que ele faz é fácil e ele é o chefe.
Diferente de Diana, que foi influenciada pelos seus pais a também cuidar da empresa da família, sabemos que não era aquilo o que ela queria para a sua vida.
Cole soube usar de seu humor, seu carisma, sua aparência, e se tornou digital influencer e youtuber. Seu canal ja ultrapassa a marca de doze milhões de inscritos.
Jerry trabalha com jornalismo assim como Josie.
Moody é fotógrafo e trabalhamos juntos na agência de modelos. Seu nome é conhecido por todas as pessoas desse meio, pois ele é o fotógrafo mais famoso de lá, e é procurado pela maioria dos agentes.
Bianca não tem uma profissão certa, ela fez ou outra diz que está em um novo emprego, mas sempre fica apenas por uma semana e logo sai, indo para outro. Ela, na verdade, é muito mimada pelos pais que sempre a dão tudo o que quer, e por incrível que pareça, isso não a torna uma garotinha insuportável como é normal nesses casos. Nossa amizade se desenvolveu muito com o tempo, seu relacionamento com Diana está cada vez mais admirável, e qualquer rancor que tenha ficado naquela época pela parte de Jerry, não existia mais. Eles eram como irmãos, assim como o resto de nós

Recentemente, Gilbert e eu tiramos folgas e fomos para New Orleans, passamos uma semana lá para repor as energias antes de encarar nossas obrigações outra vez. Gilbert principalmente, pois tem tudo muitas reuniões com seu agente e toda a sua equipe em relação à uma tour que insistem que ele faça. Seria sua primeira, pois mesmo em anos de carreira, ele nunca fizera uma, aparentemente sem motivos. Ele viajava o tempo todo, mas nunca de fato deu a volta no mundo, e acho que ele é apreensivo com isto. Sei que seria excelente para ele, por isso também conversamos a respeito, e acho que o convenci de que, mesmo sendo doloroso o período em que ficaria longe dos amigos, família, e de mim, isso só iria dá-lo mais um "gás", e tocá-lo para frente.

Agora estou aqui, presenciando uma briga idiota de Gilbert e Billy com o videogame, enquanto ajudo Cole com a iluminação e as câmeras para um vídeo novo que insistiu para que eu participasse. Normalmente é Moody quem faz isso, ele o ajuda com a parte técnica por livre e espontânea pressão. Cole sempre faz um drama, e tanto o irritar, Moody acabara cedendo, e agora faz sem querer antes o loiro precise pedir.
Fiquei estressada com todo aquele equipamento de Cole, e já sem aguentar a discussão besta dos dois no sofá, levantei do chão onde estava sentada e fui até eles. Dei um tapa na cabeça na cabeça de cada um escutando suas reclamações.
Desliguei a TV e os mandei ir nos ajudar com aquelas coisas, e mesmo de má vontade, eles prepararam tudo e ainda assistiram ao vídeo enquanto gravávamos, fazendo comentários engraçados atrás das câmeras, o que deixou o vídeo icônico.

Depois de mais drama e "encheção de saco" por parte de Cole, Gilbert e eu concordamos em gravar um vídeo juntos para o seu canal, mas apenas dali à algum tempo, pois estávamos com as agendas lotadas, e agora não conseguiríamos.

Guardamos as coisas, e no mesmo instante, a porta se abriu, revelando o resto de nossos amigos. Eles traziam caixas de pizza, sacolas de comida e vinham todos vestidos de piajama. Era a noite de jogos!

East High SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora