Capítulo 86

434 35 35
                                    

Gilbert On.

Anne, sentada em meu colo, rebolava enquanto suas mãos apertavam fimemente meus ombros, meus lábios beijavam e mordiscavam o pescoço dela. Estávamos no meu quarto, eram 3 da tarde, mas era o único horário que os meninos não iam para o quarto pois estavam fazendo algum jogo no jardim ou assistindo alguma coisa no quarto das meninas, por isso tínhamos tempo.

Minhas mãos subiam e desciam em suas coxas, levantando a saia curta do uniforme da ruiva. Ela tirou minha gravata e atacou meus lábios com pressa. Desabotoei sua blusa e joguei em algum lugar do quarto, tirando seu sutiã e deslizando a língua pelos seios dela, vendo-a inclinar a cabeça para trás, puxando meu cabelo direcionando meu rosto para mais perto de seu corpo.

Desci mais até sua barriga, Anne tirou com rapidez a minha blusa, pude jurar que ela arrancou algum botão, mas não me importei e voltei com a trilha de beijos que fazia. Tudo estava muito rápido, como se alguem tivesse apertado um botão para acelerar nossos movimentos, por isso levantei da cama segurando ela pelos quadris, suas pernas envolvendo minha cintura.

A deitei na cama e tirei facilmente sua saia, seguida de sua calcinha, iniciando movimento circulares em sua intimidade com a minha língua, depois usei meus dedos e a ruiva tentava segurar os gemidos mordendo os lábios, as vezes escapavam mas ela tentava abafá-los comprimindo os lábios. Não sei o que aconteceria com a gente se fôssemos pegos dessa maneira aqui. Bash provavelmente começaria a rir, nos daria suspensão, depois teria um infarto. Rachel levaria a gente até a diretoria pelas orelhas, então Bash não iria rir, só suspenderia e depois teria o infarto. Ele sabe bem que eu faço isso e já fazia antes, mas ele obviamente nunca me pegou em uma situação constrangedora desse tipo.

Anne inverteu as posições e tirou a minha calça, depois a cueca e levou a mão até meu membro rígido em movimentos rápidos, logo usou a boca para ajudar, eu segurava seu cabelo fazendo pressão, mas sem muita força. Puxei ela novamente para cima e peguei o preservativo que estava do lado da cama –sim, dessa vez não esqueci– rasguei o envelope com os dentes e me encaixei entre as pernas dela, sem desviar meus olhos dos seus. Beijei o canto de sua boca e ela resmungou pois esperava que eu fosse beijá-la, rocei a ponta do meu membro em sua entrada, torturando ela como a mesma fez outro dia, em Green Gables. Ela resmungou novamente, impaciente.
Dei um sorriso cínico e ainda impaciente, ela revirou os olhos.

Gilbert: Não se preocupe, em poucos segundos você vai fazer muito isso.-Pisquei para ela e mordi seu lábio inferior.

A ruiva me puxou pela nuca colando nossos lábios, lentamente adentrei sua intimidade. Intensifiquei os movimentos, entrando e saindo rapidamente enquanto Anne mordia meu ombro impedindo que qualquer som saísse de sua boca. Nossos corpos se chocavam na mesma velocidade, Anne mexia seus quadris seguindo os meus movimentos, depois trocou as posições ficando por cima, subindo e descendo enquanto minhas mãos estavam em sua cintura ajudando ela a ir mais rápido.

Anne passou as unhas em meu peito, sem conter seu gemido quando chegou ao seu ápice, quase no mesmo instante também cheguei ao meu, e ela caiu ofegante em cima de mim.

Anne: Uh, isso foi...

Gilbert: Incrível.-Completei.

Anne: Isso!-Disse sorrindo e me beijou, deitando a cabeça em meu peito suado, eu acariciava seus cabelos também úmidos de suor.

Gilbert: Segundo round?-Perguntei divertido com um sorriso malicioso.

Anne mordeu o lábio inferior encarando meu rosto, logo pareceu lembrar de guma coisa e bufou frustrada.

Anne: Não posso, prometi ao Roy que ajudaria ele em seu trabalho de história.-Falou mexendo em meu cabelo.

Já faziam dias que a Anne ia todos as tardes estudar na biblioteca com Roy. Ela diz que ele tem dificuldade em história, por isso ela o ajuda, mas não duvido que tenha sido uma desculpa dele para passar mais tempo com Anne.

Gilbert: Hum...-Foi a única que disse, fingindo não me importar.

Maa infelizmente minha cara me entregou.

Anne: O que foi, Gil? Ainda não gosta dele?-Perguntou curiosa.

Eu a olhei como se fosse óbvio e ela balançou a cabeça negativamente.

Gilbert: Ele não me desce, só isso.

Anne: Você fala isso mas não tenta ver como ele é legal.

Fiz uma careta imitando uma voz fina repetindo a frase dela, ela segurou a risada.

Gilbert: Gente ruim não muda assim tão facilmente, Anne.

Anne: Mas se ele mudou, isso é bom, não é? É melhor pensar que ele realmente mudou do que ficar amargurada pelo que ele já fez.

Gilbert: Não acho que essa seja uma boa ideia você passar tanto tempo sozinha com aquele imbecil. Sei lá...-Falei sem esconder minha raiva.

Anne: Vai me proibir de falar com ele?-Fala levantando a cabeça do meu peito, encarando meu rosto.

Ela se chateou com algo que não fazia o menor sentido, quase me alterei também por ela pensar que eu estava querendo dizer aquilo.

Gilbert: o quê? não! Eu não posso te proibir de nada. Você não é propriedade minha, nem eu mando em você. Só peço tenha cuidado com ele, por favor.

Anne: Tá bom... Desculpa, Amor. Eu não quis me alterar.-Falou com um pequeno sorriso, depois beijou minha bochecha.

Gilbert: Está brava?-Perguntei com uma sobrancelha arqueada.

Anne: Não.-Disse sorrindo e eu sorri de volta, puxando-a para um beijo.

Gilbert: Pode considerar o segundo round agora?-Brinco.

Anne: Engraçadinho.-Ela fala apertando minha boca fazendo um biquinho.

Depois de alguns minutos, a ruiva se vestiu e me deu um último beijo, saindo do quarto.

Depois de alguns minutos, a ruiva se vestiu e me deu um último beijo, saindo do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
East High SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora