(N/A:
Todos os diálogos serão feitos com o uso do travessão)Narradora On.
Gilbert pousara no aeroporto de Nova Iorque aquela tarde, não tendo tempo de ser recebido por seus amigos e Anne, pois os avisara que iria direto para um hotel pois teria de estar no programa "The Night In New York" para uma entrevista a noite. Ele confirmou sua presença há semanas, e mesmo estando com saudades de todos, não podia deixar seu compromisso de lado.
O tempo passara voando, em algumas horas o moreno já estava indo em direção ao estúdio em que o programa era gravado.
Chegando lá, foi recebido pela equipe produção e mandado a um camarim onde ficavam os convidados. Após alguns minutos, o chamaram pois já entrariam no ar.Fora recebido com aplausos e gritos vindo da platéia, a apresentadora simpátrica apertou-lhe a mão antes de voltar a sentar-se em sua poltrona, indicando a Gilbert para sentar no sofá ao lado.
A entrevista começara com as típicas perguntas sobre a atual vida dele, falaram sobre suas novas músicas e Gilbert respondera perguntas sobre a viagem que fizeram pelo mundo.Em um momento da entrevista, Gilbert notara que a mulher estava interessada em arrancar muitas informações de sua vida pessoal. A maioria dos apresentadores desses programas eram assim.
— Foi a sua primeira tour, certo? — ela perguntou e Gilbert confirmou com a cabeça. — Qual foi a parte mais difícil para você?
Ele respirou fundo antes de responder. Pareceu pensar um pouco, apesar de já ter sua resposta bem clara na cabeça.
— Com certeza foi ficar longe da Anne.
— aaaawwwwn. — a plateia exclamou, suspirando.
Gilbert já era acostumado com essas reações de seus fãs, as vezes falava coisas simples e eles reagiam dessa maneira. Mas ainda assim, ele sentia um rubor em suas bochechas, e para esconder isso, levou seu copo com água à boca, tomando um gole demorado.
— E durante esse período, você escreveu alguma música para ela?
— Sim, "Falling Like The Stars". Cantei ela pela primeira vez em Londres. — revelou com um sorriso.
— Você compôs enquanto fazia a tour e já cantou ela em um dos shows? — perguntou surpresa.
— Foi muito rápido, para falar a verdade. Em uma noite estávamos voando rumo à Los Angeles, eu dormi durante o vôo e sonhei com a Anne. No sonho ela cantarolava a melodia da música, e quando acordei, toda a letra já estava pronta na minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
East High School
Teen FictionAnne, uma garota ruiva muito temperamental, vai estudar em um colégio interno muito prestigiado, o "East High School". Lá, ela terá de enfrentar as dificuldades de ser uma adolescente em um colégio novo, com novas pessoas, novas amizades, novos amor...