Capítulo 79

433 43 19
                                    

Gilbert On.

A porta do quarto abriu vagarosamente me fazendo abrir os olhos. Não estava nem perto de dormir, alguma coisa aquela noite estava me impedindo de pregar os olhos, não sei bem o quê, mas aproveitei que estava com insônia e pedi que Anne trouxesse um copo de água para mim, talvez tenha sido apenas um pretexto para que ela viesse até aqui, mas como aquela ruivinha era preguiçosa demais para levantar da cama a essa hora, tive que dar um bom motivo.

Anne: Aqui sua água.-Fala quando virei meu rosto em direção a ela.

Prendi a respiração quando a olhei. Ela estava com um pijama de seda azul marinho de alças, o short mal chegava em suas coxas, o cabelo solto caindo nos ombros em ondas, a luz da lua que entrava pela janela iluminou todo o rosto dela, dando destaque a suas sardas...

Anne: Gilbert?-Chama minha atenção de volta, ela estava com o cenho franzido e me olhava confusa.

Limpei a garganta balançando a cabeça e levantei indo até ela. Peguei o copo de sua mão e dei um gole na água, colocando em cima da cômoda que ficava ao lado da cama.
Voltei meus olhos para encará-la e me aproximei dela.

Gilbert: Obrigado.-Digo com um sorriso mínimo.

Anne: Eu andei isso tudo para você tomar, literalmente, um gole da água?-Pergunta cruzando os braços com uma sombrancelha arqueada.

Gilbert: Achei que ficaria mais animada em vir até aqui ver o seu namorado.-Brinquei e ela sorriu revirando os olhos.

Ri baixinho e dei um passo em sua frente, diminuindo ainda mais o espaço entre nós dois.
Deslizei o polegar devagar sobre sua bochecha sem desprender meus olhos dos dela, ela descruzou os braços e não pude evitar de descer o olhar para o corpo, suspirando pesado, quando encarei o seu rosto outra vez, ela olhava fixamente para minha boca com os lábios entreabertos e a respiração tocando meu rosto.

Puxei-a pela cintura com uma mão enquanto a outra ainda acariciava a bochecha dela, colando nossos lábios. A princípio seria um beijo calmo, mas logo tomou outro rumo. Começou lento e tomou intensidade depressa, a prendi mais contra meu corpo enquanto nossas línguas se encostavam, dançando juntas em sincronia.

Anne enfiou a mão por baixo da minha camisa passando as unhas levemente pelo meu abdômen, provocando um gemido rouco que escapou dos meus lábios. Mordi seu lábio inferior e a virei de costas para mim. Coloquei seu cabelo para o lado e depositei beijos molhados em seu pescoço, minhas mãos apertavam seu quadril contra o meu.
Passei minha mão pelo cós do short de seu pijama, adentrando o fino tecido, e em questão de segundos já a estimulava enquanto ela mordia fortemente o próprio lábio segurando seus gemidos.

Gilbert: Não estamos nos arriscando?-Perguntei em um sussurro próximo ao ouvido dela sem parar os movimentos que fazia.

Anne: Não... Os quartos de Matthew e Marilla ficam lá embaixo. Não vão nos ouvir.-Sussurrou de volta e eu retirei minha mão de dentro do seu short, tomando seus lábios em um beijo com precisão.

Anne arrancou minha camisa rapidamente e me empurrou na cama, sentando no meu colo. Suas mãos apertavam meus ombros, vez ou outra subindo para a nuca, puxando meu cabelo, deslizando em meu peito.
Retirei sua blusa e a atirei no chão junto a minha, ela já estava sem sutiã, por isso apertei um seio com a mão, depois substituir pelos meus lábios. A ruiva já não reprimia nenhum suspiro ou gemido.

Girei nossos corpos ficando por cima dela, segui uma trilha de beijos em todo o seu corpo, até chegar em sua intimidade, onde explorei com minha língua, provando mais uma vez o gosto dela.

Anne trocou as posições, dessa vez ficando por cima, seus lábios desceram pelo meu peito, meu abdômen, abaixo dele e pararam no cós da calça, onde ela desabotoou rapidamente e a jogou em um canto do quarto.
Ela sorriu travessa com aquele seu jeito inocente e segurou meu membro nas mãos, posicionando em sua entrada. A ruiva o roçava levemente com o intuito de me torturar, fechei os olhos com a respiração pesada e murmurei seu nome em um pedido, e quando se deu por satisfeita, ela sorriu maliciosamente e deslizou meu membro para dentro de sua intimidade, subindo e descendo enquanto os gemidos ecoavam naquele quarto escuro, tendo a luz da lua como única iluminação.

Um tempo depois, nossas respirações continuavam ofegantes e Anne estava deitada em meu peito, desenhando linhas imaginárias nele com a ponta de seus dedos enquanto minha mão se perdia em seus fios ruivos.

Beijei sua testa e ela ergueu os olhos para meu rosto, sorrindo e suspirou, parecia querer falar alguma coisa.

Bem, eu também queria falar uma coisa, estava procurando minha coragem.

Olhei atentamente para cada expressão dela quando enfim decidi falar o que estava preso em minha garganta e lutava para sair,  mas meus lábios sempre prendia sem permitir a saída.
Segurei a mão dela entrelaçando nossos dedos. Levantei seu queixo para que ela me olhasse e seus olhos azuis cristalinos pousaram sobre os meus.

Gilbert: Eu te amo.-Sussurrei em bom som para que ela ouvisse.

Uma expressão surpresa surgiu em seu rosto, ela sorriu e umedeceu os lábios com a língua, acariciando meu rosto.

Anne: Eu também te amo.-Falou sorrindo.

Nos beijamos outra vez selando aquele momento nosso. Momento que faria questão de manter para sempre em minha memória enquanto tivesse vida.

Notas da autora:

apreciem a beleza do Blythe olhando bobinho pra Anne KKKKKKK❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

apreciem a beleza do Blythe olhando bobinho pra Anne KKKKKKK❤

East High SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora