Proferir aquelas palavras estava além de minha capacidade real de compreender, entretanto, dize-las à John Watson que agora me olhava com seus profundos olhos verdes tão carinhosamente, parecia o certo... E de fato era.
-Sherlock, acho que sou apaixonado por você desde a primeira vez em que lhe vi... O que não é nem um pouco fácil de admitir. -John fala baixando os olhos por alguns segundos, e eu sabia que era para esconder seu rosto encabulado. Sem dúvidas ver reciprocidade do homem por mim era inigualável.
-Bom, sempre desconfiei. -Digo com graça, John revira os olhos para mim e era engraçado lhe tirar do sério, de longe a coisa mais empolgante que eu fazia.
-Não começe Sherlock. -Ele fala bufando, dou risada e me levanto da cama. -O que vai fazer?
-Rosie. -Digo indicando a janela do quarto. Havia escutado o barulho de um taxi estacionando em frente a 221B, e de fato já fazia mais de uma hora e meia que estávamos ali no quarto.
-Céus, esqueci de Rosie... Sou um pai horrível. -Vejo John levantar esbaforido da cama, abotoando as calças.
-Fique calmo John, e não seja melodramático. -Falo colocando meu roupão azul.
-Não enche Sherlock. -Ele diz e sai do quarto com muita destreza.
Era divertido vê-lo todo nervoso. Vou para um banho, era uma forma atrativa de reviver as horas passadas com meu companheiro, tudo mudaria daquele momento em diante, de forma alguma as coisas seriam como antes... Sentimentos expostos, e contato sexual, mesmo que minimo. E inevitavelmente não consegui pensar em outra coisa que não fosse estar novamente naquela situação, estar com John Watson, sentir seu cheiro e e seu toque havia se tornado um vício para mim... Quem precisaria de Cocaína tendo Dr. Watson por perto?
Saio do banho e encontro Rosie caminhando totalmente sem qualquer tipo de equilíbrio de um canto à outro da sala. Sinto um calor aconchegante encher meu coração, algo parecido com orgulho mútuo e emoção. Fico parado momentaneamente apenas observando a pequena Watson com os braços acima da cabeça, mãozinhas rosadas agitadas, sorrindo cheia de entusiasmo para onde John se encontrava. O mesmo estava parado junto da janela da sala, ajoelhado chamando Rosie com as mãos. Na outra extremidade da sala, estavam Mrs. Hudson e Molly Hooper tagarelando animadas com a novidade.
-Isso filha, vem para o papai... -John falava entre emoção e entusiasmo.
-Ah ela está crescendo tão rápido. -Mrs Hudson fala chorosa. Sigo observando a cena num todo.
-Realmente... -Digo enfim anunciando minha chegada.
-Sherlock, olhe Sherlock!! -John fala emocionado guiando Rosie para mim, me ajoelho no chão assim como Watson.
-Vejo que alguém enfim perdeu o medo. -Digo vendo Rosie caminhar à passos desajeitados até mim, sorrindo feliz, deixando seus dois pequenos dentes de leite à mostra.
-Bom, acho que está na minha hora. -Ouço Mally dizer, mas não lhe dou atenção, não havia como tirar os olhos daquele pequeno ser vindo cheia de felicidade até mim.
Rosie se joga em meus braços, seu cheiro de bebê agraciando minhas narinas, toco deu pequeno nariz com o dedo lhe fazendo rir gostosamente. Lhe ergo até deixá-la ao nível de meus olhos, cada vez mais parecida fisicamente com John... Era tão graciosa.
-Então Watson, eu lhe disse que era fácil, era apenas necessário que você observasse mais seus movimentos... Deveria me ouvir mais. -Digo olhando nos olhos grandes e verdes da menina. -Agora só precisamos aperfeiçoar...
Caminho com Rosie pela sala, matando a saudade que estava de lhe ter em meus braços. Escuto alguns movimentos aleatórios ao meu redor, provavelmente John e Mrs. Hudson organizando a sala. Lhes ignoro, minha atenção pertencia apenas à aquela garotinha em meu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a Amar (Em Revisão)
FanfictionApós a Morte de Mary, John Watson decidiu que se afastar de Sherlock Holmes era a unica forma de seguir sua vida. Porém, a vida é surpreendente.