Oi, sou Rosamund Mary Watson, como meu pai John diz, sou a garota mais curiosa de toda Londres. E qual adolescente de dezessei anos não é?
Sempre rebato meu pai com essa afirmação, contudo ele diz: "Não Rosie, você com certeza lidera as estatísticas." Admito que sou um pouco curiosa sim, mas que culpa eu tenho? Sou filha de dois homens extraordinariamente conhecidos na Inglaterra, e filha da mulher mais incrível que habitou esse planeta... (Isso é de acordo ao meu pai sherlock, pois infelizmente não tenho lembranças de minha mãe Mary.) Então, basicamente a curiosidade se torna algo totalmente compreensível, já que vivo em meio a muita coisa, digamos, inusitadas.Bom, eu sei que vocês aí do outro lado desse Blog, conhecem muito mais sobre mim do que eu imagino, contudo, gostaria de contar-lhes em uma forma bastante resumida os acontecimentos no 221b da Baker Street nos últimos quatorze anos.
Mrs. Hudson diz que meu falatório vale por uma sala cheia de crianças, o que ela não consegue compreender é que não sou mais uma criança... E falar era algo que eu mais apreciava fazer.-Por Deus, Rosie, faz exatos vinte e oito minutos que você tagarela incansavelmente sobre a injustiça de ser mulher nos dias de hoje. -Papai Sherlock fala meio rabugento sentado em sua poltrona. Que culpa eu tinha se ele era homem e não consegui entender meu ponto de vista.
-Mas pai, apenas me diga se estou errada? -Digo parando em sua frente cruzando os braços em protesto. Ele suspira em derrota.
-Você está cada dia mais parecida com sua mãe. -Ouço a voz de meu pai John, logo na entrada da cozinha.
-Isso é bom? -Pergunto me virando para ele. Papai John fazia chá, parecia um tanto cansado, seus cabelos agora totalmente grisalhos, deixando à mostra sua facilidade em demonstrar a idade. Ele me olha levantando a sobrancelha.
-Bom, sua mãe não era tão tagarela.
-Claramente isso ela puxou de você, John.
Era nesses momentos que me sentia completamente feliz. Queria muito poder ter a sorte que meus pais tiveram em encontrar o amor. Às vezes apenas lhes observava, ambos totalmente diferente um do outro, mas isso os tornavam ainda mais incriveis juntos. Cresci entendendo o quão lindo era amar, indiferente da forma. Eu mesma fui e sou muito amada por eles, sempre me explicaram tudo, não me escondiam nem um detalhe de suas vidas, apoiavam meus passos, e me mostravam o caminho certo, e era nessas horas que via o quanto minha vida era perfeita... Um pai que cuidava de cada detalhe de minha saúde, me dava conforto e carinho, e outro pai que me ensinava tudo o que sabia, que tinha respostas para qualquer pergunta, e que me apoiava em ser uma médica legista... Bom, papai John queria algo mais leve para mim, entretanto logo que viu minha vontade em ser como minha madrinha Molly, não tardou em fazer o possível para que esse fosse meu futuro.
Em resumo à tudo... 221b seguia sendo o refúgio aos sem esperanças, onde dois homens e sua nada sutil filha, viviam da forma mais excêntrica porém feliz em todo o mundo. Com a senhoria amável que mantinha as tradições, sempre tendo Chá quentinho e deliciosos biscoitos durante o amanhecer... E visitas constantes de tio Greg da Scotland Yard, trazendo casos estranhos para que meus pais solucionassem.
Falando em tio Greg, bom, ele e tio Mycroft seriam pais também, e já me via ansiosa para conhecer meus primos. A adoção estava em processo, e isso era tão incrivel...
Nossa família era diferente, mas o diferente tornava tudo tão bonito, agradecia constantemente a vida que eu tinha, porquê onde havia amor, tudo se completava... Mesmo que houvesse momentos tensos, mas que família não tinha?Via meu futuro através dos dois homens que me criavam e me amavam. Me espelhava neles, e desejava ter uma vida exatamente como ambos tinham. Pois não conhecia ninguém tão compatível quanto Sherlock Holmes e John Watson. Meus dois pais... Homens fortes e bondosos, que me ensinaram tudo o que sei, e eu acredito que ainda irei aprender muito com eles.
Enfim, se você se ver em uma situação curiosa, onde nada faz sentido, e não vê solução... Lhe aconselho a vir até o 221B da Baker Street, pois esse é o único lugar onde encontrará respostas. Ah e estarei aqui, muito curiosa para conhecer sua história!
****THE END*****
***********
Entao... Cá nos despedimos.
Foi muito prazeroso escrever essa história. Espero que estejam satisfeitos com o fim.Amo vcs.
Bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a Amar (Em Revisão)
FanfictionApós a Morte de Mary, John Watson decidiu que se afastar de Sherlock Holmes era a unica forma de seguir sua vida. Porém, a vida é surpreendente.