OIOIIIIIII
Aí está o último capítulo dessa fanfic doida.
Gente eu amei cada comentário de vcs ao longo dessa jornada. Agradeço seu carinho e espero do fundo do coração que vcs gostem desse fim.
Gente...
Erros podem aparecer, logo darei um segunda revisada... Mas espero que me perdoem.
Tem muito açúcar... Então diabéticos preparem a insulina.
Amo vcs tá 💜
Boa leitura.
*****************John me olhava emocionado, parecia a beira das lágrimas, e mesmo apreciando lhe ver embargado, não queria que ele chorasse, nunca gostei de ver John Watson tão vulnerável emocionalmente assim. Seus olhos iam de mim para o dedo em que acabei de colocar a aliança, em movimentos lentos, porém constantes. Sua respiração estava acelerada, conseguia ver a veia em sua tempora pulsar freneticamente, deixando claro seus batimentos cardíacos acelerados.
-Respire John. -Digo com anseio.
-Estou respirando... -Ele responde quase em um sussurro.
Levo minha mão a sua face e tento lhe passar toda a calma possível, sabia que era difícil para John qualquer manifestação de afeto público, era claro que ele estava feliz, mas também era nítido seu nervosismo. Mantenho seus olhos nos meus, e vejo um leve sorriso tomar conta de seus lábios finos; um "Eu amo você" mudo escapa de sua boca. Meu corpo se arrepia, era sempre maravilhoso constatar que John Watson me amava, tanto quanto eu lhe amava.
John abaixa os olhos para a almofada perolada sobre o pedestal perante ao altar, pegando enfim a única aliança ainda prostrada ali. Meu corpo palpitava, mesmo sendo o mais clichê possível, já ansiava por sentir o metal frio em meu dedo anelar. O mais baixo olha para a pequena esfera vazada, suspira audivelmente e enfim, fala olhando novamente em meus olhos.-Willian Sherlock Scott Holmes... -Sorrio ao ouvir todo meu nome na entonação de sua voz trêmula. -...Sherlock... - John pigarreia limpando a garganta, tornando sua voz mais grave. -As coisas não são do jeito que constumavam ser, na verdade acredito que à muito tempo isso já vinha mudando, contudo você sabe... Sou lento para muitas coisas, foi preciso mais do que uma tijolada para que eu enfim compreendesse o que estava ocorrendo entre nós... O que ocorria em mim... Tudo o que você causava em meu ser... E não se exiba ao constatar que estava certo todo o tempo. -Ele diz semicerrando os olhos em uma falsa reprovação. Sorrio largo, pois John tentava manifestar seus sentimentos ao seu modo... O modo que me fez ser perdidamente apaixonado por ele. -Não quero prolongar isso, porquê você também sabe como é dificil para mim esse tipo de coisa... Então o que vou falar agora, possívelmente nunca mais vou falar novamente... Pelo menos não com todos nos olhando...
Concordo com a cabeça, era encantador vê-lo daquela forma, sem jeito e totalmente tímido. Eu sentia todos os olhos cravados em nós, e entendia o motivo de John se sentir tão exposto.
-Você com certeza está longe de ser perfeito, Sherlock, mas é o homem que eu preciso... Simples assim. -John me olhava firme, não houso quebrar aquele contato visual, e as sensações que suas palavras me causavam, não havia precedentes. -Você me dá segurança, por mais contraditório que isso seja, me sinto à salvo sempre que lhe tenho ao meu lado, até quando não corremos risco eminente de vida... É estranho admitir isso em voz alta Sherlock, mas é a verdade na forma mais pura e simples. -John pega minha mão nas suas, olhando dela para minha face, seu rosto estava corado. -A realidade é: Nunca pude dar meu coração a ninguém, nem mesmo Mary conseguiu esse feito... -Vejo os olhos do ex-militar vagarem além dos meus, como se vissem através de mim. -... É estranho isso, mas sinto como se estivesse esperado minha vida toda, para que enfim pudesse da-lo à você, e isso me irrita, pois não pode ser possível alguém ser tão abusado a ponto de simplesmente aparecer em minha vida e domina-la com tamanha destreza, sem ao menos pedir permissão. -Dou risada, alta o suficiente para que todos ouvissem, queria toma-lo para mim ali mesmo, não aguentava ouvir tantas palavras, meu coração se enchia a ponto de explodir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a Amar (Em Revisão)
FanfictionApós a Morte de Mary, John Watson decidiu que se afastar de Sherlock Holmes era a unica forma de seguir sua vida. Porém, a vida é surpreendente.