Sherlock

1.9K 192 156
                                    

Ao ouvir aquelas palavras, sinto meu corpo congelar. Ainda estávamos abraçados, John e eu, e por um lado, não poder olhar em sua face me ajudava. Não era tão estúpido em pensar que uma hora ou outra, John iria querer dar um passo além no que estávamos tendo, contudo, para mim, era uma situação diferente, nunca estive em um relacionamento antes, era difícil descrever com palavras a guerra que meu cérebro estava travando. Firmar um compromisso era de longe a última coisa que habitava em minha mente... Porém, na mesma intensidade em que sentia que não deveria concordar, desejava ardentemente à muito tempo, poder ter John sem qualquer tipo de receio.
John se afasta lentamente, olhando enfim em meus olhos, seu semblante pleno e sorrindo leve como se estivesse descoberto a cura das malesas do mundo.

-Sherlock, eu sei que você deve estar surtando, e não tem problema algum, não vou ficar magoado ou qualquer  coisa dessa natureza, por você ainda não se sentir preparado para algo mais sério... Eu mesmo demorei muito tempo para aceitar que amava você. -John era luz, sem qualquer dúvida, ele era luz. A calma com que ele falava, fez minha mente relaxar, por mais complicado que aquilo fosse, agora parecia muito mais fácil.

-John, eu não tenho dúvidas, qualquer que seja elas, sobre nós dois... Só estou... -As palavras se perderam, sinto o toque quente das mãos de John Watson nas minhas, como se me incentivasse a continuar. Respiro fundo, seria tão mais fácil desvendar um assassinato em série... Céus. - Eu nunca imaginei que seria um dia, o namorado de alguém, nunca em nenhuma das minhas tentivas de deduzir meu futuro, me vi sendo alguém, no qual outro alguém se importaria tanto a ponto de querer ter um relacionamento... John, não posso negar que estou assustado, e não tenho a mínima ideia do que fazer... -John olha para mim com divertimento, e eu sabia que ele estava pronto para falar algo sarcástico.

-É sempre muito bom ver que Sherlock Holmes, não sabe de tudo o tempo todo. -Ele enfim fala levantando as sobrancelhas em uma falsa demonstração de surpresa.

-Cale a boca John. -Digo sorrindo mesmo que não querendo. - Como estava dizendo antes de você me interromper com suas gracinhas; Você terá de ter muita paciência comigo, e quando digo muita... É muita mesmo.

-Isso não é algo impossível, minha paciência se expandiu bastante logo que conheci você. -O mais baixo fala brincalhão, reviro meus olhos.

-É sério John, não quero jamais magoar você, mas sou Sherlock Holmes... O que mais sei fazer é magoar as pessoas. -Digo sorrindo de lado, John sobe as mãos para meu rosto.

-Sherlock, namorar alguém, não é o fim do mundo... Eu mesmo já namorei muitas pessoas. -Semicerro meus olhos sentindo uma onda de ódio me subir, John rapidamente solta uma gargalhada. -ESTOU BRINCANDO, meu Deus, sua cara Sherlock, foi a mais engraçada.

-Vejo que você está muito bem Watson, tanto está, que já faz até gracinhas, muito sem graça por sinal. -Levanto da cama. -Bom, acredito que seja mais sensato mesmo assumir um namoro com você, porque sendo assim, lhe mantenho longe das mulheres em geral, precisamos dar oportunidades para outros homens Dr. Watson, você já ultrapassou sua cota de desastres amorosos envolvendo o sexo oposto, para uma vida inteira, se não mais.

John ria abertamente em seu leito, a cor voltando a sua face, deixando nítida sua melhora.

-Isso significa quê...?

-Quê sim, John Watson. -Falo bufando em derrota. -Agora você é oficialmente meu namorado, então acho melhor você ficar atento, tenho olhos por toda Londres.

-Não seja ridículo, e venha cá, quero beijar você. -John fala sorrindo. E como negaria à ele um beijo?

                                   ××

Aprendendo a Amar (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora