John

1.3K 125 80
                                    

EU SEI QUE DEMOREEEEEI...
Mas estou aqui, com esse PENÚLTIMO capítulo... Sim vcs leram certo... Penúltimo... Não me matem, mas é necessário finaliza-la logo, ou iria começar a ficar repetitiva.
Enfim, teremos logo logo o ultimo cap, e um epílogo... Ou seja, ainda teremos mais dois capítulos.
Amores, quero mt ler seus coments, o ultimos capitulo teve tão pouco 😔 me sinto carente...
Quero mt saber oq estão achando.

Boa leituraaa. Nos vemos nas notas finais.

********************

Os dias passavam tão rapidamente, que quando enfim parava para analisar o calendário me sentia completamente ansioso. Às ultimas três semanas foram agitadas por completo, com preparativos do casamento, -Que mesmo concordando em fazer algo pequeno, apenas para a família e amigos, ainda assim fora preciso muito envolvimento e tempo.- Meu companheiro se mostrava em vezes, indiferente, entretanto havia momentos que Sherlock demonstrava total nervosismo e ansiedade.

-John, não esqueça de ligar para o alfaiate, da última vez que experimentei minha roupa, o caimento do terno estava simplório demais. -Ele diz duas semanas antes do grande dia, estava analisando alguns experimentos em seu microscópio.

-Já lhe disse que liguei Sherlock, nossas roupas estão prontas, não se preocupe com isso. -Digo colocando a louça de molho.

-Não estou preocupado... Porquê estaria? -Ele levanta os olhos para mim.

-Não sei, deduzi isso. -Digo sarcasticamente.

Quatro dias antes do casamento, tudo estava pronto, cada detalhe minuciosamente inspecionado por Sherlock, eu pouco havia me envolvido nos preparativos, pois Rosie ocupava boa parte do meu tempo. Não restava muita coisa para resolver, até porquê não era de fato uma festa de casamento; a decisão era: Nos unir em matrimônio em uma cerimônia rápida com o Juiz de paz, e então ir para o salão de festas que Mycroft havia nos emprestado em sua nada humilde casa. Mesmo Sherlock e eu deixando claro que não queríamos festas de arromba, Mrs. Hudson e Senhora Holmes não se contentaram, e basicamente nos explusaram desses preparativos.

-Conhecendo bem a Senhoria, acredito que ela irá ressuscitar Elvis para cantar em nossa festa. -Sherlock diz na noite anterior ao casamento.

O moreno havia passado o dia junto da Scotland Yard resolvendo um caso, eu mesmo não pude lhes ajudar, por estar atarefado até o pescoço em St. Barts. Estava adiantando muitas de minhas consultas marcadas, para poder enfim, ter uma semana de folga.
Olho para Sherlock, ele estava sentado em sua poltrona dedilhando seu violino, parecia absorto em seus pensamentos, e eu daria meu braço para saber o que se passava em sua cabeça. Fico por um longo tempo apenas lhe observando, seus longos dedos acariciando o arco do violino, vez ou outra emitindo sons fracos de suas cordas, era claramente uma bela visão... Usando seu pijama azul, com o roupão vinho sobre os ombros, a boca levemente comprimida, e seus cachos lhe caindo sobre a testa. Sua expressão era tão serena, que parecia um anjo caído do céu... Se não fosse pelo simples fato de me causar sensações pecaminosas, diria que Sherlock Holmes era sim alguém sobrenatural.

-Você é engraçado Watson. -O detetive fala risonho me tirando de meu devaneio.

-Perdão, como? -Pergunto pigarreando. Sherlock me olha intrigado, seu rosto contraído em um sorriso mínimo.

-Você está me observando à exatos oito minutos e meio.

-Estou? -Perguntei me sentindo tímido, continuava difícil agir normalmente sob aquele olhar, Sherlock sempre me causaria sensações extraordinárias.

-Obviamente que sim, por esse motivo é engraçado... Você realmente acha que sou algo sobrenatural...

-Céus Sherlock, você me assusta às vezes... -Digo boquiaberto ao perceber que o mais alto sabia exatamente o que eu estava pensando minutos atrás.

Aprendendo a Amar (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora