Capítulo 15

66 1 0
                                    

         ...alguns dias depois...

Alice narrando***

Hoje é sábado,tô de folga,Mais tarde eu vou pro baile e a Clarinha vem também,vai ser top demais,vou curtir a noite toda,hoje eu nem vou beber muito quero ficar sóbria,pra depois lembrar de tudo oque vai acontecer,por que com certeza eu vou transar com o CL,e por falar nele vou mandar mensagem.

Mensagem📱

Alice:Bom dia😊😁

CL:Bom dia morena🤔.

Alice:vai no baile hj mermo?

CL:Claro pô,perco esse baile de hj por nada.😏

Alice:Safadin tu né?

CL:Eu safado?imagina pô...

Alice:tenho que ir,só mandei msg pra confirmar mermo,tchau bjs.

CL:Bjs morena✌😗

Mensagem 📱

Fui até o banheiro e escovei os dentes,vesti um short molinho e uma blusa cinza de bolinhas azuis.
Minhas havaianas,e pronto.
Desci pra cozinha e peguei uma maçã e sai de casa comendo a mesma.

Desci aquele morro rapidinho e fui pro salão,esperei um pouco pra ser atendida.

***

Logo eu já tinha feito unhas e cabelo.
Sai do salão e passei na sorveteria,tomei meu sorvete e fiquei na pracinha mechendo no celular.

Depois de um tempo fui pra casa,me deitei durante a tarde pra dormir um pouco,qual é?tenho que descansar minha beleza pô.

Acordei e já era 17:30 tenho que tomar banho carai,me levantei e peguei a toalha e fui indo até o banheiro,tomei meu banho traquilinha,sai do banheiro e vesti um shorts jeans branco e um top branco de rendinha,meu tênis rosê,a Clarinha tem um do mesmo compramos juntas,
Penteei meu cabelo e fiz uma cachinhos nas pontas,fiz uma mame escura com um lindo batom vermelho,mano tô uma deusa caralho.

Já era 21:30 da noite e o MC ficou de me buscar aqui em casa,elevou o CL tanto faz.

Desci as escadas e fui direto pra sala,nem demorou muito e o MC apareceu e com ele tinha uma mina morena de cabelos curtos e pretos.

MC:Aí minha menor,trouxe minha irmã aqui pá te conhecer.

- Oi você deve ser a famosa Alice né,meu irmão vive falando de você.

Alice:Prazer Isso mesmo,teu irmão me ama.

-Me nome é Camila prazer.

MC:A Alice é minha irmã de outra mãe,considero demais essa mulher pô.

Alice:Eu nunca tinha visto a Camila por aqui por o morro.

Camila:agora vai sempre me ver aqui.

MC:Iih qual é?

Camila:Em breve tu vai saber o por que de eu te vindo pra cá.

Alice:Não estou expulsando vocês de casa,Mais vamos pro baile logo.

MC:Vamo pô.

Saímos de casa de carro,e fomos pro baile,o som tava alto já funk tocando a todo momento funk dos pesado pô.
Camila já tinha sumido de vista e acho que Clarinha nem chegou ainda,CL tá no camarote que eu tô vendo ele  olhando pra  mim a cada  momento,Luka sumiu também só vi ele quando a gente chegou.

Eu tava toda embasada já dançando e aquela história de eu ficar sóbria,esqueci quando o MC me trouxe uma garrafa de whiski,tomei sozinha mermo.

A gente se conheceu na favelaOnde histórias criam vida. Descubra agora