Alice narrando
Dois dias depois⏰
Mensagem📱
Amor💖:Te pego aí agora vida,agiliza menó💕
Alice:Tá bom amor,tá tudo pronto já😏💕
Amor💖:Jaé,Jaé✌
Mensagem📱
Minhas duas malas já estavam prontas,olhei novamente a hora e já era quase meia noite,CL me falou que era melhor a gente ir nesse horário,disse que a noite tem menos policial na pista.
Amanhã de manhã a gente vai tá chegando lá na casa da minha mãe.
Desci a última mala pra sala,sentei no sofá.
Nem demorou já escutei a buzina do carro do CL.
Fui abrir o portão e comprimentei o CL com um beijo.
CL:Kd tuas coisa pra mim levar pro carro?- Disse tirando a mão da minha cintura e me deu um selinho rápido.
Alice:Tá lá dentro.- Ele entrou.
CL:Vai fechando a casa ae que eu levo as malas.- Concordei e ele saiu levando as minhas duas malas.
Tranquei minha casa e por último peguei o celular,tranquei o portão e sai,CL já tava dentro do carro.
A rua tava escura,só tinha alguns traficantes fumando em algumas esquinas.
CL foi saindo do morro na calma enquanto passava uma mão em minha coxa e tirava de vez enquanto pra trocar a marcha.
Eu já tava quase cochilando,quando o CL falou alguma coisa que nem entendi.
Alice:Hm?- Perguntei ainda no ápice do sono.
CL:Te amo piranha.- Eu sorri.
Alice:Também te amo.- Susurrei e fechei os olhos novamente pra dormir.
O sono não quis vir novamente,então fiquei olhando a estrada que tava muito vazia.
CL dirigia com atenção e em silêncio.
CL:Dorme ae pô,amanhã vai tá cansadona.- Falou e olhou de lado pra mim mais logo voltou a atenção pra estrada.
Alice:Vou tentar mais perdi o sono.
CL:Tem um remédio que faz dormir as dentro da minha mochila,tá no banco de trás.
Alice:Tá.- Peguei a mochila e tirei o remédio,peguei uma garrafinha de água que eu tinha trazido e tomei o remédio.
Pouco tempo depois eu já tava dormindo.
▪▪▪▪
Acordei com alguém me beijando e falando algumas coisas.
CL:Amor,acorda,já chegamos.- Eu sorri sem abrir os olhos.- Acorda arrombada.- Falou em tom de brincadeira e eu ri,abrindo os olhos.
Alice:Deixa eu dormir mais,chegamos muito rápido,deve ser o endereço errado.- Ele riu.
CL:Tu que me passou o endereço maluca,levanta ae,já tamo na frente da casa da tua mãe.
Abri bem os olhos e olhei pela janela fechada do carro.
CL:Vem pô,tá com vontade de ver a coroa não?- Falou abrindo a porta do lado dele
Alice:Tá,tô indo.- Abri a porta mais antes de descer amarrei meu cabelo.- Nossa amor,tá com mó cara de sono.- Falei dando um selinho nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gente se conheceu na favela
ФанфикNem tudo é oque a gente espera,as vezes confundimos nossa mente e tbm nosso coração né? Na vida da personagem irá acontecer coisas que ela nunca imaginava,dúvidas sobre algumas coisas surgiram na mente da Alice. Ela irá passar por coisas que irá faz...