Alice narrando***
Acordei era 9:34 da manhã,hoje eu não fui trabalhar,a Nadine disse que estaria em casa hoje então não preciso ir,ela cuida de tudo,me mandou mensagens ontem a noite falando que não era pra eu ir hoje.
Já é sexta então não trabalho hoje,nem amanhã e nem domingo,eita vida boa três dias de folga só não posso acostumar por que segunda pego o trampo cedo.
Me levantei da cama e fui até o banheiro,escovei os dentes e lavei o rosto pra despertar do sono,peguei minhas havaianas e desci em direção a cozinha.
Tomei meu café da manhã e peguei o celular vendo que tinha várias mensagens ali.
Mensagem em grupo 📱
Amigos no comando✌😏
Clarinha saiu do grupo.
MC:Iai povo.✌
CL:Tô sabendo que alguém vai ser pai hein.🤔
Luka:pelo visto alguém deu com a língua nos dentes né?
CL:Ué não era pra mim saber não?
Luka:É que eu queria contar pô,mais sim vou ser pai mermo.
Iury:Fé aí Luka.👍
Luka:Valeu.
Alice:Bom dia povo🖕.
MC:Iai 🖕✌.
CL:Bom dia morena,de boa?
Alice:como diz o MC,só na moralzinha pô.
Mensagem em Grupo 📱
Sai do watts quando escutei a campanhia tocar.
Fui até o portão pra abrir.
Quando abri o portão tive a maior surpresa,quem eu menos esperava tá aqui em casa.
Sim minha mãe.
Mãe:Filha que saudade hein.
Alice:Oi mãe,entra.- Forcei meu sorriso mais falso.
Ela foi entrando e eu fui atrás.
Demos entrada na sala.
Alice:Então mãe,qual o objetivo da visita?- Olhei pra ela ainda com meu sorriso falso.
Mãe:Por que?não gostou de me ver foi?
Alice:Eu amei te ver,só que eu não esperava né.
Mãe:Filha,eu sei que tivemos um momento muito ruim,eu não te apoiei no seu momento de gravides,mais tenta me entender filha você também ficaria revoltada não é mesmo?- Me olhou e eu revirei os olhos.
Alice:mãe se tu veio aqui me lembrar o passado pode ir embora.- Apontei pra porta.
Mãe:Vamos esquecer o passado,viver o presente e pensar no futuro minha linda,Clarinha me falou que você perdeu o neném e eu sinto muito,mais agora você pode recomeçar minha filha,eu e sua vó vamos nos mudar pra São Paulo,vem com a gente vem?- Me olhou e tentou me abraçar mais eu me afastei.
Alice:Em primeiro lugar,Clarinha não devia ter te falado nada até por que ela não tem nada haver com a minha vida,em segundo lugar,eu também sinto muito por ter perdido meu filho,e em terceiro,eu tô bem aqui e não pretendo me mudar se você quiser viajar pode viajar não se preocupe comigo,por que aqui eu tô bem cuidada.
Mãe:Eu e sua vó somos sua família Alice,vem com agente filha você poderá ter um maravilhoso futuro.
Alice:Se você realmente me considera-se você tinha me apoiado no momento que eu precisei,mais não,você me virou as costas e agora só veio atrás por que sabe que perdi meu filho,eu não vou embora e nem adianta insistir ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gente se conheceu na favela
FanfictionNem tudo é oque a gente espera,as vezes confundimos nossa mente e tbm nosso coração né? Na vida da personagem irá acontecer coisas que ela nunca imaginava,dúvidas sobre algumas coisas surgiram na mente da Alice. Ela irá passar por coisas que irá faz...