Capítulo 48

38 1 2
                                    

                   Alice narrando

Chegamos em casa e depois de almoçar eu e o CL subimos pro quarto pra ficar nos agarrando.

Alguém bateu na porta interrompendo nosso beijo,CL respirou fundo já bolado e eu ri e fui ver quem era na porta.

Mãe:Alice,eu queria conversar um assunto com você.- Falou alto antes que eu abrisse a porta.

Alice:Tá bom,eu desço já.- Falei sem abrir a porta.

Ela não disse mais nada e eu acho que saiu da porta,olhei pro CL que me olhava com tédio.

CL:Espero que ela não queira falar mal de mim!- Eu ri dele.

Alice:Certeza que não é isso amor.- Falei dando um selinho nele.- Vou lá.

CL:Tá bom. Se ela falar mal de mim me manda mensagem que eu pulo a janela e vou embora.- Falou alto fazendo drama e eu ri.

Sai do quarto e desci pra sala,minha mãe tava sentada no sofá olhando pra um programa de televisão.

Alice:Mãe.- Falei fazendo ela me olhar.- pode falar.

Mãe:A Cleide,mãe da Clarinha disse que tá quase chegando aqui,e eu sei que você já não tem mais uma boa relação com a Clarinha,ela também vai vim.- Falou me olhando e eu fechei a cara.

Alice:Pô mãe,inventa uma desculpa,sei lá.- Arquei a sobrancelha.

Mãe:Tu sabe que a Cleide quando começa a falar ninguém da jeito,desculpa filha.- Olhei pra ela.

Alice:Já não pode fazer mais nada mesmo.- Revirei os olhos e ela me olhou.

Ela ia abrir a boca pra falar alguma coisa mais eu saí e fui subindo a escada novamente.

Eu não tava acreditando nisso,minha mãe sabe que eu não tenho mais uma boa relação com a Clarinha e ainda permite que elas vem aqui quando eu tô,puta que pariu irmão,eu não esperava isso!

Entrei no quarto e olhei pro CL que me olhou de volta.

Alice:Bora vazar,não fico mais aqui!- Ele me olhou mais ainda.

CL:Por que pô?- Chegou me abraçando por trás.

Alice:Minha mãe sabe que não tenho uma boa relação com a Clarinha e ainda permite que ela e a mãe dela venha aqui quando eu tô.- Virei pra ele.

CL:Então bora vazar lá pro morro do RH?- Olhei pra ele é nem pensei duas vezes.

Alice:Jaé.- Sorri de lado.

Me soltei dele e comecei a arrumar minhas coisas e ele a arrumar as coisas dele.

Peguei minhas maquiagens que estavam encima do criado mudo e coloquei dentro da mala.

Por último peguei um top meu que tava no banheiro e sentei na cama do quarto,peguei o celular e fui olhar as mensagem enquanto o CL terminava de pegar as coisas dele.

CL:Pronto amor.- Fechou a mochila.

Alice:Então vamos!- Coloquei o celular no bolso do short.

Ele pegou minhas malas e eu peguei a mochila dele já que era leve.

Descemos as escadas e infelizmente na sala já estava as duas mocreias!

Olhei pra elas e revirei os olhos retirando o olhar delas.

Terminei de descer a escada e já vi olhares das duas lá,sobre mim.

A gente se conheceu na favelaOnde histórias criam vida. Descubra agora