Alice narrando
Karol:Por que ele disse que quer minha segurança e a segurança o nosso filho.- Olhei pra ela.
Alice:Em algumas partes ele tem razão,tá pensando no bem de vocês.- Ela concordou.
Karol:E você? É fiel do CL a quanto tempo?
Alice:Não tem nem uma semana.- ri.
CL:Ô amor,eu vou resolver uns bagulho com o RH aqui,me espera aí tá?- Se aproximou.
RH:Se vocês quiserem dar uma volta por aí.- Falou.- Leva ela na casa do Luka Karol.
Karol:É uma boa.
Alice:Depois você me busca lá amor.- Dei um selinho nele.
CL:Quer que eu leve vocês?
Karol:Precisa não,é pertinho.- Disse e saiu andando,dei mais um beijo rápido no CL e fui andando com ela.
Passamos por um grupo de meninos que ficaram jogando piadinha pra mim.
Alice:Ué,eles não falam nada de você.- Comentei.
Karol:Todos eles sabem do meu lance com o RH,quem falar morre!- Debochou e eu ri.
Continuamos andando.
Ela parou em frente a uma casa e chegou pela Camila.
Luka veio abrir a porta e tomou um susto quando me viu.
Ele desceu a calçadinha que tem e me deu um abraço.
Luka:Tudo bem chatinha?- Se soltou me olhando.
Alice:Eu tô bem Luka,to até te estranhando.- Cruzei os braços.
Karol:Oi Luka.
Luka:Iae,como vai meu afilhado?- Passou a mão na barriga dela.
Karol:Muito bem.- Sorriu.
Luka:Vamo entrar gente,Camila tá lá dentro dando de mamar pro Bryan.- Deu espaço pra gente passar.
Entramos e ele chamou a Camila.
Camila:Alice.- Me deu um abraço com o Bryan no meio de nós.
Alice:Oi.- Sorri.- Oi pequeno Bryan.- Passei os dedos na bochecha dele.
Camila:Oi Karol.- Se abraçaram.- Dá oi pras titias filho.- Falou e o pequeno já se animou.
Alice:Ele tem quantos meses?
Luka:Dois.
Alice:Tá bem grande.- Sorri.
Luka:Me fala ae,cadê o CL?
Alice:Tá na boca com o RH.- Falei olhando o Bryan brincando com a mão do pai.
Luka:Vou lá.- Beijou a Camila.- Tchau papai.- Mimou o menino que já se animou.
Luka saiu e eu fiquei conversando com as meninas.
Alice:Deixa eu pegar nele?- Perguntei olhando pro Bryan.
Camila:Claro mona.- Me entregou o menino.
Alice:Ô coisa fofa.- Fiz uma voz de criança e elas riram.
Fiquei balançando ele no meu colo até ele dormir,Camila pediu pra mim colocar ele no berço e assim eu fiz.
Voltei pra sala e elas estavam conversando,sobre não sei oque.
Peguei o celular e tinha uma mensagem do CL.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gente se conheceu na favela
FanfictionNem tudo é oque a gente espera,as vezes confundimos nossa mente e tbm nosso coração né? Na vida da personagem irá acontecer coisas que ela nunca imaginava,dúvidas sobre algumas coisas surgiram na mente da Alice. Ela irá passar por coisas que irá faz...