Capítulo 02

138 6 0
                                    

TG narrando*** 

Eu confesso pra vocês,a Alice mecheu muito comigo,convidei ela pra ir pra minha casa amanhã,ela aceitou acredito que ela vai a noite por que ela estuda a tarde é até bom...

Vai que ela dorme comigo né.

MC narrando***

Levei a Alice pra casa dela,ela me disse que o TG convidou ela pra ir na casa dele amanhã ela vai,achei até estranho ele nunca chamou mulher nenhuma pra ir lá,vou conversar com ele pra ver se ele me fala alguma coisa,a gente é bem amigo e ele me conta muita coisa provavelmente ele vai me falar algo.
Cheguei em casa já era 04:15 da madrugada,entrei tomei um banho e me joguei na cama nem demorei muito pra dormir.

Acordei olhei no relógio já era 13:23 da tarde,me levantei escovei os dentes  tomei um banho desci tomei café e fui até a boca,hoje não vai da pra eu acompanhar Alice até na escola ela já tá em aula.

Cheguei na boca entrei na na salinha do TG que tava todo pensativo na cadeira dele.

MC:Iai irmão,

TG:Fala parceiro.

MC: Tu tá bem?Tá ae todo pensativo.

TG:Tô bem,só tô pensando em umas  coisa coisa nada grave.

Eu senti que o TG tava mentindo ele  tava pensando em algum outro bagulho e eu acho que era grave sim.

MC:Então tá bom,acredita que acordei agora?!

TG:Acredito claro,Eu também.

Conversamos mais um pouco eu acendi meu cigarro e ele acendeu o dele fumamos e ele saiu todo apressado eu logo sai e fui pra casa de novo.

TG narrando***

Sai da boca rapidinho peguei minha XRe e fui a milhão pra casa cheguei lá mandei a Cida limpar a casa,Cida é uma senhora que  trabalha pra mim.

Subi pro quarto,tomei banho,escovei os dentes vesti meu shorts preto minha blusa branca e minha kener,

Ja estava a noite e eu logo ouvi a campanhia tocar desci e era a Alice ela tava com um shorts marrom jeans e um top preto e uma sandália normal mesmo.

Alice:Oi,

TG:Iai princesa.

Alice:Desculpa é que só deu pra eu vim agora.

TG:Não precisa se desculpa,eu sei que você estuda. Entra pow a casa é tua.

Alice:Valeu

Ela entrou.

TG:Senta ae, que eu vou buscar alguma coisa pra gente comer.

Alice:Não precisa...eu tô sem fome mais tarde a gente come algo

TG:Ok tu que manda.Vamo subir então?

Alice:Vamo!

Subimos pro quarto e ela se sentou na cama sorrindo pra mim eu sorri de volta e logo fui andando na direção dela que só me olhava,eu me aproximei dela e peguei na mão dela,abracei ela e logo colei nossas bocas enquanto a gente se beijava eu tirei a blusa dela e também o sutiã,chupei os peitos dela e logo fui tirando o shorts dela e a calcinha junto,tirei minha roupa também.
Alice:Eu...eu sou virgem TG.

TG:Posso?
Ela logo concordou com a cabeça e eu coloquei ela de pernas abertas e fui adentrando nela entrado devagar e logo senti sua buceta sair sangue eu enfiei mais um pouco e tirei,depois de  um tempo limpei a buceta dela e logo começamos transar de novo ela me mamou e eu mamei ela.

A gente se conheceu na favelaOnde histórias criam vida. Descubra agora