Capítulo 57

39 2 0
                                    

Nesse capítulo terá passagem de tempo,de quatro meses,eu (autora) vou fazer um resumo de tudo que aconteceu nesses meses.

Sempre que ter passagem de tempo vai ser assim. Ok?

É isso.

                  
                Autora narrando

Quatro meses depois...

Nesse tempo que se passou,CL saiu do hospital e está sem nenhuma sequela do tiro que levou.

Descobriram que quem atirou nele realmente foi o JB,atirou por vingança já que ele era amigo do Loiro que foi morto pelo CL.

Mataram o JB.

Alice está com uma enorme barriga de cinco meses e irão descobrir o sexo hoje.

MC e Bruna estão super bem na relação,Biel está chamando Bruna e Alice de mamãe.

CL está super feliz com a gravidez de Alice,e irão se casar na semana que vem.

      
                Alice narrando

Eu já estava super ansiosa,CL estava do meu lado com muita ansiedade também,segurando minha mão.

Me deitei naquela cama e a médica passou um gel muito gelado na minha barriga,e depois foi passando aquele aparelhinho que não sei o nome,só sei que ela passava e olhava pra uma tela que eu só conseguia ver borrado.

CL apertou minha mão e eu olhei pra ele que riu de lado.

Médica:Pelo que eu vejo... hm é uma menininha.- CL me olhou sorrindo e eu sorri também.- Parabéns.

CL:O bebê tá bem?- Olhou pra médica.

Médica:Está só que os cuidados devem continuar. Ok?- Me olhou e eu concordei.- Por hoje é só,alguma dúvida?- Negamos.

Saímos daquele postinho,CL tava quase pulando de felicidade.

CL:Véi,eu sabia que era menina.- Me beijou.

Alice:Minha menininha.- passei a mão na minha barriga meio grandinha.

CL:Pô,tu já parou pra pensar?- Olhei sem entender pra ele.- A nossa filha vai ser a primeira menina da família,ó,Luka o filho dele é menino,MC o filho é menino e RH o filho é menino.- Comecei a pensar e,realmente ele tinha razão.

Alice:Nossa filha vai ser disputada entre os garotos.- Sorri vendo ele fechar a cara.

CL:Não vai não,vou prender ela numa torre,ela nunca vai beijar.- Passou a mão no rosto.- E muito menos transar.- Encarei ele sorrindo.

Alice:Vou ajudar ela dar uns perdido.- Ele me encarou serinho.

CL:Vou comer teu cú,dá perdido porra nenhuma,negócio é ser virgem sempre.- Eu ri.

Alice:Por você eu seria virgem sempre?- Zuei vendo ele me encarar puto.

CL:Não,tu não perdeu comigo.- Fechei a cara e sai andando pro carro.

Entrei no carro e logo ele entrou rindo de mim,mandei dedo e peguei o celular,logo depois eu coloquei os fones no ouvido.

Mesmo sem tá escutando nada,eu gosto de tá com o fone sempre,assim as pessoas pensam que eu não vou escutar e não falam nada.

CL:Eu sei que tu tá sem música nenhuma aí nesse fone.- Olhou pra mim e eu ignorei total.- Nem adianta menó.- Colocou a mão na minha coxa.- Foi malzão pô.- Se abaixou e beijou minha coxa.

Alice:Palhaço.- Coloquei a mão encima da mão dele.

CL:Eu sabia que não tava escutando nada.- Gastou.

Alice:Vai tomar no cú porra.- Falei alto e ele me olhou e sorriu de lado.

CL:Essa é minha gatinha.- Me roubou um selinho.- Ae tá ligada?

Alice:Em quê?- Olhei pra ele.

CL:Nosso casamento é semana que vem pô.- Levantou a cabeça me beijando.

Alice:Eu tô tão feliz.- Sorri e ele sorriu também.

CL:Eu nunca tinha imaginado eu tão feliz pô.- Beijou minha testa.- Minha família me torna feliz,tu me mudou amor.- Sorriu de lado.

Alice:Tu também me mudou,sério eu nunca me amiginei andando armada.- Ele gargalhou.

CL:Eu nunca me imaginei andando de mão dada com uma qualquer.- Brincou.

Alice:Eu não sou uma qualquer.- Cruzei os braços.

CL:Não mesmo,tu é a melhor de todas,tu sabe se diferenciar de todas as mulheres,é a melhor delas.- Sorriu e eu olhei negando.

Alice:Nunca te imaginei falando essas coisas. Aquele cara fechado que só sabia mecher no celular,nem parece você!- Semicerrei os olhos.- Acho que tu foi possuído.- Ele riu negando.

CL:Fui possuído por você.

Alice:Alá,tá até falando essas coisa romântica.- Fechou a cara mas logo voltou a sorrir.

CL:Teu cú,romântico porra nenhuma. Não gosto dessas melação não pô.- Olhei rindo pra ele.

Alice:Imagina se gostasse! Ninguém ia te suportar.- Brinquei.

CL:Te amo.- Me beijou passando a mão na minha barriga.

Alice:Também te amo.- Dei nele um selinho.

                          ******
Oiii💖
Tudo bem???

Gente eu peço a vcs que votem e comentem,por favor.

Por que assim eu posto capítulos mais rápido,assim o livro termina mais rápido na vdd...

Bjs gente!

Amo muito vcs💖

A gente se conheceu na favelaOnde histórias criam vida. Descubra agora