Capítulo 17

61 3 0
                                    

Luka narrando***

Camila falava e falava no meu ouvido,amo essa mina pô só que ela as vezes é chata demais.

Camila:Eu já disse,se tu me trair Luka,eu não perdoou não.

Luka:Camila tenta entender uma coisa,eu te amo,mais tu tem que ter confiança em mim pô.

Camila:Eu também te amo pô,só que eu sei que várias mina fica se jogando pra tu.

Luka:Mais eu não dou bola pra ninguém,eu amo você Camila.

Camila:Tem certeza?

Luka:tenho amor.

Eu abracei ela pela cintura e colei nossas bocas.

Parei de beijar ela quando meu celular tocou.

Era o filho da puta do TG.

Ligação📱

Luka:Fala irmão.

TG:Iai Luka,como tá as coisa por aí pô?

Luka:Dei ordem pro baile continuar,já que tu vai demorar um pouco,e assumi uma mina como fiel.

TG:E a Alice?não é pra deixar ela beber não pô,se ela beber pode até perder o neném.

Luka:fica de boa TG,Alice tá bem, melhor do que você imagina.

TG:fiquei sabendo que ela tá se arrastando pra cima do CL é verdade isso aí?

Luka:Alice pode tá ficando com outros cara,mais com o CL ela não tá não.

TG:O dia que eu chegar aí,vou tirar toda essa história á limpo.

Luka:desculpa parceiro,mais ela pode ficar com quem ela quiser pô,vocês não estão namorando.

TG:Uma vez minha,sempre minha.

Luka:Ela nunca foi sua,vocês nunca tiveram um relacionamento sério,e eu aposto que tu tá ficando com várias aí também.

TG:tá do lado dela é caralho?

Luka:não tô do lado dela e nem do seu,apenas tô falando a verdade.

TG:Da pra ter conversa com tu não,fé pá tu aí.

Luka:Fé pá tu também.

Ligação 📱

Desliguei o celular.

Camila:Era quem amorzinho?

Luka:TG.

Camila:e de quem que vocês tavam falando?

Luka:Uma mina aí.

Camila:vai realmente ficar de segredinhos com a sua namorada Luka?- ela disse e cruzou os braços se afastando de mim.

Luka:Tô indo pra boca,não quero discutir com tu de novo hoje. - falei e dei um selinho nela.

Sai de casa e fui pra boca fumar um,só assim pra relaxar,quando eu tô em casa a Camila não me deixa em paz pô,não sabia que arrumar mulher ia dar tanto trabalho assim não,na moral mermo irmão.

Logo depois de eu ter fumado uns dois o CL apareceu.

CL:Iai Luka,De boa irmão?- Falou e fez o toque comigo.

Luka:Iai parceiro,tô tentando relaxar aqui,por que em casa é impossível.

CL:Camila né?

Luka:Ela merma,mina não e deixa em paz um minuto,tava cheia de neurose lá,falando de traição.

A gente se conheceu na favelaOnde histórias criam vida. Descubra agora