CL narrando
Já tava no baile a mó cota,ja era mais de meia noite e ainda não vi a Alice aqui,talvez ela ainda venha,ou talvez já tá aqui,baile tá lotado hoje,difícil de achar alguém no meio dessa multidão!
Olhei do camarote pra multidão novamente,olhei em direção a escada,e pela minha felicidade a Alice tava subindo pra cá.
Olhei pra ela que olhou de volta,dei um sorriso de lado e ela revirou os olhos sorrindo também.
Ela veio até mim e me deu um abraço,ia se afastar mais eu puxei ela pra um beijo,ela rendeu logo e começou a corresponder o beijo.
Segurei a cintura dela que passou os braços por trás do meu pescoço.
Nosso beijo era lento,gostoso demais pô,a boca dela tá com um gosto mó bom,cê é loko mermão.
Paramos o beijo,ela virou as costas pra mim e encostou a bunda em mim,ja me fazendo ficar duro.
Ela tava com uma saia jeans que era curta,curta até demais na verdade.
Meu pau já tava duro só dela encostar a raba em mim.
Mordi a orelha dela devagar,fazendo ela se arrepiar.
CL:Agora já posso te apresentar como minha mulher?- Ela deu um sorriso de lado.
Alice:Rendi muito fácil.- Sorriu de lado virando pra mim e me dando um selinho.
CL:Isso foi um sim né?- Ela me deu mais um selinho.
Alice:Sim,isso foi um sim.- Abri mó sorrisão e ela também.- Ó já vou avisar aqui,tu vai ter que me respeitar,ok?
CL:Claro amor,agora bora ali que vou te apresentar pro morro.- Peguei a mão dela.- Te amo amor.- Sorriu de lado.
Alice:Também te amo meu amor.- Dei um selinho nela.
CL:Bora?- Ela concordou e eu saí passando pela multidão de mãos dadas com ela.
Isso é bom demais pô,saber que agora tenho ela do meu lado.
Mandei o Dj parar o som.
Subimos pro palco e todo mundo já tava olhando pra nós.
CL:Iai,boa noite.- Falei ainda segurando a mão dela,puxei ela mais pra mim.- Apresentar pra vocês aqui agora minha mulher,e a patroa de vocês,avisar que quem desrespeitar ela tá fudido na minha mão tá ligado?- Alice me olhou com cara de deboche.- É isso aí,minha mulher,única que amei e que amo,não sou bom nesses bagulho mais é isso. Te amo amor.- Ela falou baixinho no meu ouvido que também me amava e iniciamos um beijo encima do palco mesmo.
O som foi ligado novamente e o povo já tava mandando o passinho.
Lembrei que a Alice também sabe passinho e já puxei ela pro meio do povo.
Comecei amansar passinho e MC também apareceu e foi na onda.
Alice ficou fazendo cu doce,depois de mó cota que ela mandou também.
MC:Finalmente o casal se assumiu!- Disse subindo pro camarote comigo e Alice.
CL:É finalmente.- Disse e Alice me olhou sorrindo.
Alice:Cadê a Gabi MC,ainda não vi ela aqui hoje?- Olhou pro MC que olhou de volta.
MC:Mandei ela não vim hoje,aqui tem muita bebida,drogas e esses bagulho ae,pode fazer mal pro bb.- Disse olhando pra uma mina que também olhava pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gente se conheceu na favela
FanfictionNem tudo é oque a gente espera,as vezes confundimos nossa mente e tbm nosso coração né? Na vida da personagem irá acontecer coisas que ela nunca imaginava,dúvidas sobre algumas coisas surgiram na mente da Alice. Ela irá passar por coisas que irá faz...