Capítulo 62

115 4 2
                                    

                      CL narrando

Sai do hospital e fui pegar o carro no estacionamento,entrei no carro e já fui saindo dali a milhão indo pro morro.

Tinha acontecido umas treta com os bagulho das drogas lá,MC já tinha passado tanta raiva que nem tava conseguindo resolver o bagulho.

Entrei no morro e já fui logo pra boca.

Parei o carro e desci ajeitando a arma que tava na minha cintura.

Fiz toque com os cria que tava lá e por fim com o MC.

CL:Manda o papo.- Falei fazendo toque com ele.

MC:Já te falei o bagulho,agora é só resolver.- Falou acendendo o cigarro.

CL:Ae o bagulho é seguinte,eu sei que ontem quem tava na responsa do carregamento e descarregamento era só o Junin,tava na tua responsa pô.- Falei olhando o Junin.

Junin:Eu tô ligado chefe.- Abaixou a cabeça.- Mas eu juro que num foi eu não. Cês tão ligado que sempre que chega os carregamento de arma e droga junto tem rival de olho.- Falou já com voz de choro.- Eu num tinha motivos pra roubar meu próprio chefe,o cara que me ajudou nos bagulho tudo,eu tenho um filho pra ver crescer ainda,num ia jogar isso fora por dinheiro.- Falou eu senti sinceridade nas palavras dele.

CL:Ó dessa vez tu não vai cair não,mas fica esperto,tu tá ligado que eu não perdoou vacilo. E quero dez de vocês pra ir buscar mais arma e droga,quem roubou essas aí deve tá planejando alguma coisa,então nós tem que tá sempre na ativa,tenho desconfiança de que seja coisa dos Alemão isso aí,já fizeram isso uma vez e pelo que o X9 contou eles tão com tudo,devem tá planejando alguma invasão,quero todo mundo trabalhando bem mais esperto que antes.- Falei olhando a hora.

MC me olhou balançando a cabeça e eu ri de lado e fui pra perto dele.

CL:Coé?- Falei olhando ele.

MC:Por que tu desconfia dos Alemão?

CL:Tá nítido,tu sabe que eles são um dos nossos maiores inimigos,e tem vários motivos pra invadir aqui.- Falei passando a mão na cabeça.

MC:Tem razão.- Falou olhando pra mim.

▪▪▪▪

Depois de mais algumas horas conversando com os cara lá,eu sai da boca e fui pegar uma quentinha.

Comi e depois eu fui voltando pro hospital,deixei o carro no estacionamento e entrei no hospital,indo direto pro quarto que a Alice tava.

CL:Oi amor.- Entrei no quarto vendo ela olhar pra mim com tédio.

Alice:Oi CL.- Falou passando a mão no rostinho da Lyara que tava no colo dela.

CL:Oi minha bebêzinha.- Beijei a testa da Lyara.

Alice:Você demorou!- Me olhou e eu neguei.

CL:Para Alice,eu num demorei nada,procura confusão não amor.- Falei beijando a testa dela também.

Alice:Longe disso meu bem,confusão é oque eu menos quero.- Sorriu falsa e eu neguei com a cabeça rindo.

Logo um médico entrou no quarto e eu encarei ele.

Médico:Boa tarde,como vai a bebê de vocês?- Perguntou e a Alice respondeu.- Vocês terão alta amanhã de manhã,é impressionante,a filha de vocês nasceu super saudável,nenhum tipo de doença.- Sorriu e eu olhei pra Alice que sorriu orgulhosa.

O médico falou mais alguns bagulho é logo saiu do quarto.

CL:Que bom que vai ter alta amanhã.- Sorri de lado.

                         ******

Gente eu mt triste,sério msm.

Eu faço de tudo pra história sair boa, que vcs veem os capítulos mas n vota,se não votar eu não vou postar nem tão cedo.

Sério!!!

Desculpa e tchau

A gente se conheceu na favelaOnde histórias criam vida. Descubra agora