MC narrando***
Deixei a Alice no portão da escola e fui em direção a casa do Luka.
Cheguei lá o portão tava aberto então já fui entrando mermo.
Na sala eu já vi o Luka aplicando heroina no braço.MC:qual é Luka?hm? Pra que tá usando essas porcaria vey,maconha até vai,mais heroina,caralho Luka.
Luka:deixa de neura MC,vai tomar no cu caralho,já não basta sua irmã enchendo o saco. Porra vey eu não tenho sossego mais.
MC:Kd a Camila? - Falei olhando ele.
Luka:Deve tá no quarto.
MC:Tô indo lá.
Eu saí da sala e fui em direção ao quarto do Luka.
Parei na porta do quarto quando vi a Camila sentada na cama fumando.MC:Iai Camila,como tu tá hein? -Ela me olhou com aquela cara de drogada.
Camila:Oi MC,tô bem né. Só que eu não sabia que o Luka era tão difícil de se lidar.
Eu andei até ela e me sentei ao lado dela.
MC:Camila me desculpa pô,só que quando tu veio morar com o Luka tu já sabia que ele era difícil.
Camila:quando a gente tava ficando,ele era diferente.
MC:Ele não era diferente,é só por que você não convivia dentro da casa dele.
Camila:Se tu que é amigo tá falando assim.
MC:Camila posso te pedir uma coisa?
Camila:pode pô.
MC:Olha nos meus olhos. - Ela levantou a cabeça e me olhou-. Não se afunda nas drogas por causa do Luka.
Camila:É o único jeito que tem pra me acalmar.
MC:Pô,eu tô falando sério é pro seu bem,por que depois que você viciar já era,falo por experiência própria.
Camila:Eu ja tô viciada MC,uso já faz uns meses.
MC:Porra Camila,por que tu começou a usar isso?- Me aproximei dela e dei um abraço.
Camila:Problemas MC,problemas. Foi o único jeito que eu achei de me acalmar.
MC:Pode até fumar maconha e tals,só que nunca use heroína.
Camila:Por que ?
MC:por que é muito perigoso Camila,eu tô falando sério mana se eu pegar você usando heroina eu te bato.
Camila:Luka usa.
MC:Sim ele usa,mais eu já falei pra ele parar,mais quem disse que adianta? Então deixa ele se fuder sozinho.
Ela nem respondeu apenas ficou me olhando.
Depois de um tempo me olhando ela abaixou a cabeça e eu vi que caia lágrimas em seu rosto.Puta que pariu hein,minha irmã chorando e eu nem sei oque fazer.
MC:Tem alguma coisa que tu ainda não me contou né?- Eu peguei o rosto dela e virei pra mim.
Camila:Eu tô pensando o quanto eu fui idiota em acreditar que o Luka me amava.
MC:puta que pariu Camila,para de chorar por ele pô.
Camila:Eu amo ele MC.
MC:Tu tem que amar quem te ama,se tu acha que ele não te ama,então tem que deixar de amar pô.
Camila:Eu sei que no fundo ele pode mudar e voltar a me tratar bem,só tenho medo de que isso não aconteça.
MC:Vai trocar de roupa,vamo dar uma volta por aí,mais tarde te trago aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gente se conheceu na favela
FanficNem tudo é oque a gente espera,as vezes confundimos nossa mente e tbm nosso coração né? Na vida da personagem irá acontecer coisas que ela nunca imaginava,dúvidas sobre algumas coisas surgiram na mente da Alice. Ela irá passar por coisas que irá faz...