Capítulo 47

32 0 0
                                    

                       CL narrando

Desci as escada e já vi a Alice conversando com uma senhora que imaginei ser a vó dela.

Alice olhou pra mim sorrindo e eu sorri também.

CL:CL aqui dona,mó satisfação.- Peguei na mão da senhora.

- Carla,o prazer é meu.- Sorriu.

Alice:Amor,já são quase cinco horas da tarde,tu dormiu ein.

CL:Claro pô,tava mó cansadão.- Passei a mão na cabeça.- E tua mãe,saiu?

Alice:Foi no salão.

CL:Hm.

Alice pediu pra mim sentar ao lado dela e eu sentei.

Me encostei no ombro da Alice que conversava com a Carla.

Peguei o celular e tinha mensagem do RH.

Mensagem📱

RH:Iae viado.
RH:Fiquei sabendo que tu tá em Sampa,cola aqui pô.

CL:Tô na casa da sogra pô.

RH:Mais fala ae,vai colar aqui que dia? Sábado é dia de bailão.

CL:Vou ver com a Alice aqui,nós deve ir aí no final de semana.

RH:Hj já é quinta pô.

CL:Vou vê aqui.

RH:Falô.

Mensagem📱

Irmandade é um bagulho bom pra caralho,mano mal ficou sabendo que tô pela quebrada e já tá cobrando visita,esses que é pra ter orgulho de chamar de irmão parça!

CL:Amor,me fala ae que dia tu vai querer ir na casa do mano RH e do Luka?- Falei e a Alice olhou pra mim e a dona Carla também.

Alice:O dia que tu quiser amor.- Beijou meu rosto.

CL:Acho melhor a gente ir lá nesse fim de semana,só que antes da gente ir embora a gente vai lá de novo.

Alice:Quero muito conhecer o filho do Luka e da Camila.- Balancei a cabeça.

CL:Eu também pô.

Alice:Mais também quero sair por aí,aproveitar a viagem.- Sorriu de lado.

CL:Isso ae amor.

Carla:Eu vou tomar um banho,dá licença.- Falou se levantando a saindo.

Alice caiu na risada.

Alice:A pessoa é pobre a vida toda,ae quando vem pra uma mansão dessa muda até o jeito de falar!- demos risada.

CL:Se tu morasse aqui ia ser toda patricinha também.- Ela bateu em meu ombro.

Alice:Jamais,otário.- Beijei a boca dela.

CL:Vou subir pro quarto,dormi mais foi como se fosse nada.- Passei a mão no rosto.

Alice:Uma noite de sono perdida,nunca é recompensada!- Passou a mão no meu rosto.

CL:Eu perderia várias noites de sono pra transar com você.- Ela riu.

Alice:Precisa não amor,a gente pode transar de dia.- Falou e rimos.

CL:Te fuder todinha.- Falei no ouvido dela que se arrepiou.

Alice:Tchau.- Falou rindo e saiu correndo pra subir a escada.

A gente se conheceu na favelaOnde histórias criam vida. Descubra agora