•CL narrando•
Tava no meio do baile,os fogos foram lançados e geral começou a correr,eu fui pro camarote peguei meu colete,arma,munição,e tals.
No meio da troca de tiro,meu celular tocou.
Porra no meio de um tiroteio alguém liga,puta que pariu meu.
Olhei e era a Alice,ué não foi ela que falou que não ia precisar de mim,pra mim esquecer que ela existe que ela ia fazer o mesmo.
Nem atendi,foda-se.
Voltei a atirar nuns carinha que tava lá em baixo mirando pro Loiro,salvei a vida do vagabundo quando atirei nos carinha.
▪▪▪▪
Já tinha se passado mais de três horas de tiroteio,mais aí eles recuaram e a guerra acabou.
Mais uma vez ganhamos mermão.
Pulei pra laje que dava no beco da 19,entrei no beco e cheguei na boca.
Puta merda,acabaram com o baile.
Filhos da puta mermo hein.
Entrei na boca e sentei ali,acendi minha maconha e fiquei marolando legal ali.
Loiro entrou e fez toque comigo.
CL:Me deve uma.- Ele olhou e deu um meio sorriso.
Loiro:Valeu aí,tu salvou minha vida,de novo.- Passou a mão na nuca.
CL:De boa mané.
Loiro:Hoje eles vieram forte né?
CL:Vieram forte,Mais perderam quase todos mano.
Loiro:Papo reto.- Disse e acendeu a maconha dele.
MC entrou na sala e começou a quebrar tudo oque tinha pela frente dele.
CL:Iih maluko,quê que tá rolando pô?- Ele me olhou e eu vi o olhar de tristeza que ele tinha,tristeza misturado com ódio.
MC:Levaram ela porra,levaram a Alice.- Falou altão e meu coração já gelou.
Loiro:Quem levou?- Falou altão com a mão na cabeça.
MC:TH,tu é burro ou oque.
CL:Todo mundo aqui na boca principal,agora.- Falei pelo radinho.
MC ficou andando de um lado pra o outro.
Mano a Alice me ligou,eu não atendi,talvez se eu tivesse atendido ela taria aqui com nós,firme e forte.
CL:Culpa minha mano.- Falei pra mim mesmo.
MC:Por que culpa tua? Maluko.
CL:Ela me ligou e eu não atendi,mano eu podia ter evitado.- Passei a mão na cabeça e meu nariz ardeu,fui até o banheiro e lavei o rosto.
Voltei do banheiro tava os vapor tudo,tudo mermo!
CL:Bagulho é o seguinte.- Respirei fundo e meu nariz ardeu de novo.- Alice foi sequestrada,todo mundo já sabe que foi o TH,alguém viu alguma coisa?
Ninguém disse nada.
MC:Mano,pegaram minha irmã,no morro,no meio de um tiroteio e ninguém viu nada?- Continuaram em silêncio.- Bando de incompetentes do caralho porra.- Deu um murro na parede.
CL:Olha,todo mundo trabalhando,se não acharem a Alice cabeças vão rolar hein.
MC:TH deve ligar,ele né burro não,vai pedir alguma coisa em troca dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gente se conheceu na favela
FanficNem tudo é oque a gente espera,as vezes confundimos nossa mente e tbm nosso coração né? Na vida da personagem irá acontecer coisas que ela nunca imaginava,dúvidas sobre algumas coisas surgiram na mente da Alice. Ela irá passar por coisas que irá faz...