Alice narrando***
Depois de muito tempo chorando eu resolvi tomar uma banho.
Entrei no banheiro tirei a roupa e fui pra debaixo do chuveiro ligando na água fria.Depois de uma meia hora no banho eu saí e fui até o guarda roupa peguei um top azul claro e um shorts que é conjunto,soltei meu cabelo e me deitei na cama.
Fiquei mechendo no celular e percebi que algum número desconhecido teria me mandado mensagem.
Mensagem📱
- iai gatinha,adiciona aí😁
Alice:Loiro né?
-Isso.
Alice:prontinho.
Loiro:mais iai tá bm?
Alice:Tô tentando e tu?
Loiro:Bm.
Loiro:Iai quer da um rolê?✌Alice:Pô hoje eu não tô no pique,discuti com meu amigo.😢
Loiro:Pô,tu precisa deixar de lado os problemas e viver sua vida Alice,esquece amigos,esquece CL.
Alice:Tu tem razão,Mais eu amo meu amigo e amo o CL mesmo sabendo que ele não me ama da mesma forma.
Loiro:Vamo dar um rolê,a gente vai onde tu quiser,ou tu vem na minha casa.
Alice:A gente se vê na praça nove da noite,pode ser?
Loiro:Já é,e de lá vai querer ir pra onde?
Alice:Nós resolve isso lá,até 🤗
Loiro:Tchau😘😘
Mensagem📱
Conheci o Loiro hoje e ele disse que me ama,mó emocionado.
Eu sei que eu tô me arriscando a sair com uma pessoa que conheci hoje,mais ele parece ser gente boa.
Vesti um short jeans e calcei um tênis.
Coloquei o celular no bolso e fui descendo o morro em direção a praça.
Já chegando da praça vi o CL me olhando do bar,ele me mandou beijo e eu revirei os olhos,mesmo querendo mandar um beijo de volta eu tenho que tentar esquecer ele,e certeza que essa não é a melhor maneira.
Logo vi o Loiro se aproximando,ele me deu um abraço e ficou em na minha frente.
Loiro:Toda linda tu hein.- Falou me olhando de cima a baixo.
Alice:Valeu.- Dei um sorriso de lado.
Loiro:Mais iai vai querer ir pra onde?
Alice:Pô,hoje não tô com ânimo pra sair do morro.- Suspirei fundo percebendo que o CL não tirava os olhos de mim,será que isso é ciúmes?
Para Alice,sua iludida.
Loiro:De boa então,vamo colar no meu barraco?- Me olhou sorrindo.
Alice:melhor não.
Loiro:Tomar sorvete?
Alice:Claro.
Ele passou o braço por cima do meu ombro e a gente foi andando até a sorveteria que era do outro lado da rua.
A gente se sentou e logo a moça veio atender a gente.
- Boa noite,já querem fazer o pedido?
Alice:Eu vou querer duas bolas de chocolate com cobertura de caramelo.
- Certo e você?- Perguntou o Loiro.
Loiro:Tô suave.
Ela saiu e logo voltou com meu sorvete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gente se conheceu na favela
FanfictionNem tudo é oque a gente espera,as vezes confundimos nossa mente e tbm nosso coração né? Na vida da personagem irá acontecer coisas que ela nunca imaginava,dúvidas sobre algumas coisas surgiram na mente da Alice. Ela irá passar por coisas que irá faz...