*MC narrando*
Mano tava feliz pra caralho,vou ser pai,se ligou? Vou ser pai mano.
Em minha cabeça eu só conseguia pensar na minha família,Sim agora eu tenho uma família,minha mulher e meu filho ou filha.
Aceitei namorar a Gabi,eu sinto que no fundo eu amo ela,amo mermo.
Parei de beijar ela que encostou sua testa na minha.
Gabi:Amor,eu tô tão feliz.- Falou olhando pra barriga.
MC:Eu também,demais minha princesa.
Gabi:Agora só falta contar pra minha mãe,e na real? Acho que ela vai ficar um pouco brava hein amor.
MC:Independente do que acontecer eu sempre vou estar ao seu lado.- Dei um selinho nela.
Gabi:Ain que bom que posso contar com você.
MC:Sempre se ligou? Sempre.
Gabi:Tá bom amor.
MC:Que horas tua mãe chega?
Gabi:daqui uns 30 minutos.
MC:Vou esperar ela.
Gabi:certeza?- Eu concordei.- Vamo ali no quarto.
Ela pegou na minha mão e entramos no quarto.
Eu fiquei todo bobo passando a mão na barriga dela,que me olhava sorrindo bobona também.
Escutei a porta da sala se abrindo,Gabi se levantou da cama e me olhou assustada.
MC:Calma amor,vai dar tudo certo minha vida.- Passei a mão no rosto dela.
Gabi:Espero que sim.
MC:Qual o nome da sua mãe mermo?- Passei a mão na nuca.
Gabi:Marina,pode chamar de Mari.
MC:Vamo lá falar com ela.- Ela concordou e eu segurei na mão dela e fomos descendo a escada.
A mãe dela tava na cozinha então fomos até lá.
Gabi:Mãe.- A Mari se virou e me olhou assustada.
Mari:Oque ele tá fazendo aqui?- Me olhou confusa.
MC:Calma,fica de boa,vim falar contigo.
Mari:Senta aí,pode falar.- Eu me sentei e a Gabi se sentou do meu lado e a mãe dela na nossa frente.- pode falar.
Gabi:Mãe...- Respirou fundo.- Eu...
MC:Ela tá grávida e estamos namorando.- Na hora a mãe dela me olhou assustada.
Mari:Filha você tá grávida? Dele?- Falou incrédula.
MC:Calma aí coroa,eu não sou um monstro não,eu também amo e amo sua filha,quero fazer ela feliz pô,me da essa chance confia em mim.
Mari:Se tu decepcionar ela eu te pego em moleque.
Olha ela,se fazendo de mal rsrsrs.
Gabi:Mãee.
MC:Tá de boa amor,ela tem razão,Mari você não vai se arrepender.
Mari:De quantos meses filha?- Olhou pra barriga dela.
Gabi:Ainda não sei mãe,fiz só o teste de farmácia,depois eu faço a ultrassom.
Mari:Tem que ter cuidado agora filha e nem pense em beber,ok?
MC:Fica de boa Mari,ela não vai beber não,eu não vou deixar.- Mari concordou e Gabi me olhou dando um sorriso.- Mais iai quando tu vai morar comigo amor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gente se conheceu na favela
Fiksi PenggemarNem tudo é oque a gente espera,as vezes confundimos nossa mente e tbm nosso coração né? Na vida da personagem irá acontecer coisas que ela nunca imaginava,dúvidas sobre algumas coisas surgiram na mente da Alice. Ela irá passar por coisas que irá faz...