Capítulo 07

80 3 0
                                    

Alice narrando***

Hoje infelizmente é o dia que o TG vai viajar agora estamos aqui no quarto,eu tô sentada na cama observando ele arrumar as roupas em uma mala,eu tô triste mais vou pensar por um lado bom ele vai mais ele volta.

TG:Alice me promete uma coisa.

Alice:Oque meu anjo?

TG:Me promete que você vai ficar bem enquanto eu estiver fora?

Alice:Vou sentir sua falta meu amor,Mais vou ficar bem não se preocupe.

TG :Eu vou voltar,e a gente vai organizar tudo tá meu amor.

Alice:Tudo oque?

TG:Tudo pro nosso bb.

Começamos a nos beijar e acabamos transando...

Já era tarde da noite e agora TG tá indo viajar MC já tá aqui com a gente,estamos na garagem e TG já tá saindo.

TG:MC,tu cuida bem da minha princesa. Falou dando um beijo em mim.

MC:Fica de boa patrão tua princesa tá em boas mãos.

TG:Iih tá maluka?Tu não vai tocar as mãos nela não.

MC:Eita chef,vai com calma pow só um modo de falar.

TG:Tenho que ir.

MC:Vai na fé irmão.

Alice:TG vai com Deus. Dei um beijo nele.

Que saiu me deixando ali com o MC.
Eu já chorava pensando no TG.

MC:Não chora Alice,TG vai voltar bem fica tranquila pow.

Alice:É mais vai ser difícil ficar sem ele nesse tempo,ainda mais eu tanso grávida.

MC:Caralho tu tem que pensar assim,esse tempo que tu vai ficar longe do TG vai ser até bom. Sabe por que? Por que aí vocês vão sentir o quanto são importantes para a vida um do outro.

Alice:É verdade.

MC:Agora me responde uma coisa.

Alice:Pode falar.

MC:Tu tá gamada no TG né?

Alice:Quase isso.

MC:Como assim?

Alice:Eu gosto do TG,só que eu acho que ele não gosta de mim.

MC:Tá doidona mermã? Acho que o TG tá gamadãoem tu.

Alice:E oque te faz pensar isso porra?

MC:Bom... Eu não quero te dar esperanças,Mais TG te trata como ele nunca tratou mulher nenhuma. E se eu te dizer que tu foi a primeira mulher que ele trouxe pra dormir na  casa dele.

Alice:Então o TG também perdeu a virgindade dele comigo? Falei com os olhos arregalados.

MC:Não né ele já tinha transado muitas vezes,tipo assim tu foi a primeira mulher que dormiu na casa dele. Se ligou?

Alice:Sim me liguei,Mais iai tu acha que ele gosta de mim então?

MC:sei não hein,pode ser que sim pode ser que não.

Alice:Eu só sei que eu tô preocupada com ele.

MC:Se liga truta,o TG foi apenas cumprir vaga de um cara que teve que sair pra uns corre,ele não vai se meter em tiroteios e nem em nenhum tipo de confusão lá no SM1... Fica de boa Alice.

Alice:Espero que ele volte bem mesmo.

Conversamos mais um pouco e eu fui tomar meu banho,tomei um banho relaxante de banheira e tava saindo do banheiro quando vi o MC na porta do banheiro.

A gente se conheceu na favelaOnde histórias criam vida. Descubra agora