•MC narrando•
Terça-feira⏰
Levantei e vi que a Gabi dormia ao meu lado,dormia feito um anjo...
Levantei de vagar pra não acordar ela e fui escovar meus dentes,depois de escovar eu troquei de roupa e desci pra sala.
Sentei e fiquei pensando na Alice.
Hoje é o dia que a gente vai invadir e trazer ela de volta,acabar com o TH e os cuzão que ajudou ele a pegar ela.
O Calzin vai se salvar,se não fosse ele nós ia demorar achar ela,na moral.
Ontem na hora que escutei a voz dela eu já fiquei feliz,preocupação diminuiu um pouco pô,só que eu tô ligado que lá eles tão fazendo o pior com ela pô.
CL ficou felizão quando eu falei que nós ia buscar ela hoje,sei que no fundo ele gosta dela,Mais só descobriu isso nesses dias que percebeu que podia perder a mina.
Gabi:Bom dia amor.- Desceu as escadas me tirando dos meus pensamentos.
MC:Bom dia vida.- Dei um selinho nela.- Tu pode ficar de boa aí que eu tô vazando já é?
Gabi:Me deixa em casa.- Falou manhosa e eu roubei um selinho dela.
MC:Tá,se traja ae.
Gabi:Tô pronta já pô.- Ela disse e fomos pra garagem pegar a moto.
Deixei ela na casa dela.
Ela dormiu em casa essa noite por que a mãe dela ia sair não sei pra onde.
Depois de dar um selinho nela eu liguei a moto e perto pra boca.
Entrei na boca e CL já tava lá conversando com os vapor.
MC:Fala tus.- Fiz toque com eles.
CL:Então,JB vai com nós,Iury também,e os outros vão em mais dois carro.- Deu a palavra final.
Iury veio morar aqui na favela a pouco tempo.
MC:Eu vou com vocês também né?- Perguntei se eu ia no mesmo carro que eles.
CL:Isso. Ó as seis da tarde eu quero todo mundo aqui já é?- Os cria concordaram e foram saindo,cada um cuidar da sua obrigação.
Eu continuei com o CL na salinha.
CL:Pô será que isso vai dar certo?- Me olhou sério.
MC:Vai pô,fé em Deus que sempre gira.- Ele concordou.
CL:Pô tô preocupado demais com a Alice pô,aguento mais ficar sem ver a mina não carai.- Me olhou e por um tempo sorriu.
MC:Iih ala,todo apaixonado.- Zuei ele que riu.
CL:Negar não pô.- Disse eu neguei com a cabeça.
MC:É foda perceber que tu ama a pessoa só quando percebe que pode perder.- Falei e ele me encarou sério.
CL:Na moral,eu nunca quis fazer ela sofrer,eu sou todo errado e tu sabe disso,tu sabe que uma pessoa não muda de uma hora pra outra e comigo não é diferente.
MC:Pô foi mal aí,na moral,eu falei sem intenção de te julgar,até por que não sou ninguém pra fazer isso,eu só acho que se tu ama ela,chega e fala com ela pô,agora se tu não ama ela melhor manter distância mesmo.- Falei e ele me olhou triste.
CL:Eu amo ela.- Falou baixo.
MC:Poisé pô,se você tiver certeza disso fecha com ela.
CL:Queria mesmo fechar dez a dez com ela pô.
MC:Se tu quer,tenta pô.
CL:E se der errado? E se eu magoar ela.- Me olhou com o semblante triste.
MC:Tu só vai saber se tentar.
CL:Será que ela me perdoa,será que ela quer ser minha só minha e eu só dela?
MC:Claro pô,conquista ela.
CL:Tá.
MC:Só que se for pra trair ela nem adianta,tu antes de fechar com ela tem que saber que ela vai ser a única que vai tá do seu lado,nos bons momentos,nos ruins momentos,se tu cair na penitenciária ela vai ser a única que vai lá te visitar e que vai esperar tu sair de lá,e que caso aconteça alguma coisa de ruim com tu ela vai ser a única que vai tá cuidando de você.- Disse e ele me olhou e deu um sorriso de lado.- Isso aí é conselho de irmão pá tu hein.- Ele riu de lado e acendeu a maconha.
CL:Pô na moral,vontade de acabar com o TH tá a mil pô.
MC:Tá chegando pô,tá chegando...
▪▪▪▪
Geral já tava na boca,só esperando o momento certo pra partir.
Pelo endereço que recebi a gente vai gastar uma hora pra chegar lá,bem longe isso aí.
CL:Tudo pronto?- Perguntou pros vapores que concordaram.- Hm,tão bora.- Disse e levantou.- Bora,bora agiliza.- Os vapor levantou e pegaram algumas coisas e colocaram dentro dos carros que a gente ia.
Depois de tudo pronto nós partimos.
•Alice narrando•
Hoje o dia foi horrível,me estruparam de novo,me bateram demais.
TH disse que ainda vai me bater mais hoje,sinceramente? Acho que não vou aguentar,já tô toda ensanguentada.
TH:Voltei. Sentiu saudade?- Disse irônico ao entrar na sala.- Responde princesa sentiu saudade?- Continuou com a irônia.
Por mim poderia continuar no inferno que é seu lugar.
Pensei comigo mesma.
TH chamou mais dois homens,esses eu nunca tinha visto por aqui.
Eles entraram na salinha e me olharam rindo na irônia também.
TH entregou a cada um deles uma barra de ferro e eles vieram andando de vagar pra perto de mim e rindo.
TH:Façam o serviço direito hein,quero nada mal feito não.- Disse e saiu rindo.
Meu medo foi crescendo a cada passo que eles davam.
Um deles me olhou e deu um sorriso escroto.
Eles começaram a dar chutes em mim e começaram a bater com os ferros em mim também.
▪▪▪
Eu já tava sem forças,tinha perdido bastante sangue.
Eles ainda me batiam,com muita força.
Eu não aguentei e apaguei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gente se conheceu na favela
FanfictionNem tudo é oque a gente espera,as vezes confundimos nossa mente e tbm nosso coração né? Na vida da personagem irá acontecer coisas que ela nunca imaginava,dúvidas sobre algumas coisas surgiram na mente da Alice. Ela irá passar por coisas que irá faz...