Seis meses depois...
Alice narrando***
Cansada de ficar sozinha,cansada!
Mais que porra,passo o dia no trabalho oque me ajuda a distrair bastante a mente,a Dona Rosa me da conselhos de todos os tipo,sério peguei um amor muito grande por aquela mulher,conto ela muitas coisas.
MC ainda considero ele do mermo jeito,meu irmão de outra mãe pô,amo aquele homem demais,só que depois que ele virou sub,ele mudou,quase não vai na minha casa e quando vai é todo apressado,ele vive na boca agora,aqueles churrascos que a gente fazia antes acabou,quando eu chamo pra fazer ele fala que não tem "tempo".
Eu ainda fico com o CL,eu amo ele mais acho que meu amor não é correspondido,sempre vejo ele com outras mulheres por isso sei que ele não sente nada forte por mim.
Só lamento não posso fazer nada né?
Se ele me amasse tudo seria diferente.Sei que ele gosta de mim,mais pra ele é só uma amizade colorida.
Eu já tinha saído do trabalho,e tava a caminho de casa,passei pela praça e vi o CL se agarrando com uma ruiva,na hora eu abaixei a cabeça e senti uma lagrima cair,continuei andando entrei em um beco e vi que alguém vinha atrás de mim.
- Perai Alice- segurou no meu braço.
Alice:quem é você? Me solta pô.
O menino se afastou de mim,e soltou meu braço.
-Prazer,loiro aqui.- Se aproximou e estendeu a mão pra mim,eu apertei a mão dele e soltei de volta.
Alice:Alice.
Loiro:Sinto muito pô,sei que tu gosta do CL.
Alice:Claro que não,para de neurose.
Loiro:Da pra ver o jeito que tu olha ele,na hora que eu me aproximei vi a lágrima no seu rosto também.- Passou a mão pelo cabelo.
Alice:Eu,eu gosto mesmo,mais meu amor não é correspondido,então não posso fazer nada.- Continuei andando e ele veio logo atrás.
Ele acendeu o cigarro de maconha.
Loiro:Puxa um trago aí pô,vai te ajudar relaxar e esquecer um pouco os problemas.- Me estendeu o cigarro.
Eu realmente preciso relaxar mais também não quero viciar nisso.
Loiro:pode fumar pô,confia.
Eu peguei o cigarro e puxei um trago,comecei a tosir por causa da fumaça.
Loiro:fica de boa,primeira vez é sempre assim,puxa mais uma.
Eu puxei mais um trago,tosi um pouco,mais dessa vez foi até que...bom.
Alice:pô eu não devia tá fazendo isso,é errado.- Entreguei ele o cigarro.
Loiro:Errado é você tá sofrendo por uma pessoa que não te da valor,nada mais que uma noite de transa.- Parou na minha frente me atrapalhando passar.
Alice:e desde quando você sabe da minha vida?hm?- Cruzei os braços e ele me olhou dando um sorriso de lado.
Loiro:Tenta comigo Alice,eu posso te dar o amor que ele não deu,posso te fazer feliz.
Alice:Eu nem te conheço,sai do meu caminho cara.- Tentei passar mais ele não deixou.
Loiro:Mais eu te conheço o suficiente e já sei que te amo.- Tentou se aproximar.
Alice:Olha Loiro,a gente pode trocar contato e tal só que agora me deixa ir,é sério eu preciso descansar.
Loiro:Me da teu número.
Anotei meu número em um papel que tinha na bolsa e entreguei ele.
Ele ia sair do beco.
Alice:Da esse cigarro pra mim.- Ele me olhou sorrindo e me deu o cigarro e um beijo no rosto e saiu andando.
Eu fiquei fumando até o cigarro ficar pequeno.
▪▪▪
Entrei em casa,fui até o quarto me olhei no espelho e meus olhos estavam vermelhos e sério,eu já tava me sentindo levinha,mano uma sensação boa do caralho,me joguei na cama e fui tirar um sono.
Acordei com alguém me balançando.
Alice:que porra vey,não se pode nem dormir mais?- Falei sem abrir os olhos.
MC:Levanta pô,vamo aproveitar que eu tô atoa e vamo da uma volta.
Eu me levantei e ainda tava me sentindo levinha,o efeito da maconha ainda não passou.
MC:que porra é essa vey,tu fumou maconha,que porra Alice.- Olhou nos meus olhos que provavelmente ainda estão vermelhos.
Alice:Fumei maninho,tava precisando esquecer um pouco da vida.- Tentei abraçar ele mais o mandado me empurrou.- Aquilo é bom demais.
MC:Tu não tem juízo não porra? Fumou pra que? Isso vicia Alice.- Passou a mão pelo rosto e foi alterando o tom de voz.
Alice:Tu não pode falar nada MC,Tu também fuma.- Virei as costas pra ele.
MC:Por isso mermo que eu tô falando,eu comecei a fumar e hoje eu já sou viciado,tô falando por que eu me preocupo com você porra.
Alice:Eu tava precisando relaxar e fumei mermo,talvez se você não tivesse me abandonado eu não teria fumado.- Olhei nos olhos dele.
MC:Ah,agora a culpa é minha? Tu fumou por que quis,nem foi eu que te ofereci,mais vai Alice,continua fumando,aí quando tu tiver já viciada vai se arrepender.- Saiu do quarto e eu fui atrás.
Alice:Tu me abandonou MC,nem lembra de mim mais,depois que ta como sub,parece que não é a mesma coisa.
MC:Eu não abandonei ninguém,é diferente agora eu tenho mais responsabilidades,tu sabe que é esse meu trabalho,Mais já que tu ainda não entende posso fazer porra nenhuma.
Alice:MC senti tua falta pô,a gente não tem a mesma convivência que antes.
MC:O dia que você não tiver drogada me procura,Mais agora eu não vou falar com você,tu não sabe nem oque tá falando.
Disse e saiu de casa batendo a porta.
Eu me sentei no sofá e me desesperei ao choro.
Eu não queria que fosse assim,mais realmente eu fui uma idiota de ter fumado.
Agora acho que o efeito das drogas tão passando,pois já me sinto uma burra mal amada.
******João Vitor vulgo Loiro,19 anos
****
Oiie,bem?
Gente pfvr,curte e comenta isso ajuda demaiiiiiis❤❤👍✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gente se conheceu na favela
FanfictionNem tudo é oque a gente espera,as vezes confundimos nossa mente e tbm nosso coração né? Na vida da personagem irá acontecer coisas que ela nunca imaginava,dúvidas sobre algumas coisas surgiram na mente da Alice. Ela irá passar por coisas que irá faz...