•Alice narrando•
Alguns dias depois...
Sábado⏰
Acordei e caminhei até o banheiro,escovei os dentes e desci pra cozinha,preparei meu café da manhã e depois tomei.
Voltei pro quarto arrumei minha cama e troquei de roupa.
Arrumei a casa e depois limpei o chão.
Fiz de almoço,arroz,feijão,macarrão e frango frito,depois de almoçar eu lavei o prato e se sequei.
Nesses últimos dias eu troco muitas mensagens com a Gabi,ela é gente boa.
Camila já teve bebê,e se chama Bryan,Luka disse no grupo.
Depois do dia que o CL veio aqui a gente nunca mais se viu,espero que continue assim.
Ainda tô com muito medo do TH me achar,não consigo nem imaginar oque ele seria capaz de fazer comigo.
Acho que ele iria acabar comigo da pior forma possível sei lá.
Minha vida ultimamente tá sendo só dormir,inclusive tô com sono agora.
Me deitei e nem demorou eu já dormi.
▪▪▪▪
Acordei e olhei pela janela,tava escurecendo já,eu dormi a tarde inteira!
Oque pra mim nem é mais novidade.
Hoje é dia de baile,eu nem vou,até por que aqui eu acho que estou mais segura,mais na verdade eu estou exposta como se tivesse na rua,e isso que me deixa com mais medo.
Entrei no banheiro e fui tomar um banho pra tirar a preguiça do corpo.
Tirei a roupa e entrei de baixo do cheiro ligado na água quente,como isso é bom.
Depois de uns trinta minutos eu saí do banheiro e peguei um shorts molinho e uma blusa cinza.
Prendo meu cabelo em um coque.
Fui pra sala e coloquei uma série na televisão.
O som do baile já rolava e era bem alto.
Já era quase meia noite quando escutei fogos serem lançados,oque indica início de uma invasão.
Eu queria acreditar que tudo vai ficar bem,só que eu só consigo pensar no pior.
Peguei meu celular e desliguei á televisão,olhei todas as portas e janelas pra ver se estavam trancadas,e subi pro quarto.
Tranquei a porta do quarto e entrei no banheiro,me sentei na tampa do vaso sanitário e comecei a orar,pedindo a Deus proteção.
Eu tô sentindo uma sensação ruim pra caralho,sei nem explicar na moral.
Os tiros começaram a ficar mais fortes,já tavam na minha rua,oque fazia meu medo só aumentar.
Voltei pro quarto e peguei meu celular.
Mandei mensagens pro MC.
Mensagem📱
Alice:Irmão,vem ficar aqui comigo.
Alice:Eu tô com um medo da porra.
Alice:Te amo💖Mensagem📱
Nem disse mais nada,ele nem viu a mensagem que mandei.
Escutei que batiam na porta lá em baixo,batiam não,esmurravam!
Nessa hora meu medo aumentou,eu só consegui pensar no CL,única pessoa pra quem eu podia ligar e que poderia me ajudar,me proteger.
Liguei pra ele,o celular tocava mais nada dele atender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gente se conheceu na favela
FanfictionNem tudo é oque a gente espera,as vezes confundimos nossa mente e tbm nosso coração né? Na vida da personagem irá acontecer coisas que ela nunca imaginava,dúvidas sobre algumas coisas surgiram na mente da Alice. Ela irá passar por coisas que irá faz...