•Alice narrando•
Segunda-feira⏰
Minha cabeça doía,na verdade nem só a cabeça e sim o corpo todo,essa foi a pior noite da minha vida,eles me estruparam e me bateram,minha sorte foi que o Calzin chegou e chamou eles pra resolver algum bagulho.
Eu prefiria apanhar dia e noite sem parar,do que ser estrupada,mano isso é horrível,me sinto suja,tenho nojo de mim mesma.
Olhei pra porta que foi aberta e vi que era o Calzin.
Calzin:Oi.- Falou sem graça.- Você não tá bem né?- Falou coçando a cabeça.
Alice:Não,não tô.- Respirei e já senti meus olhos encherem de lágrimas.- Valeu,ontem tu me ajudou,na real.
Calzin:Eu não aguentei ver eles fazendo aquilo contigo,posso ser o pior filho da puta do mundo,mais isso é errado pô,não tem necessidade,pra que transar contra vontade da mina.- Falou triste por mim.
Alice:Me ajuda,eu só te peço isso,tu sabe que aqui eu tô sofrendo.- As lágrimas caíram.- Eu só te peço isso.
Calzin:Mais se ele descobrir eu tô fudido.- Falou se referindo ao TH.
Alice:É só fazer tudo no sigilo pô.
Calzin:Como posso te ajudar?- Abaixou ao meu lado.- Me fala logo,aproveita que o TH saiu.
Alice:Tu só precisa ligar,ligar pro MC e dizer que sabe onde eu tô,passar o endereço pra ele e mais nada,ele vai vim e me tirar daqui.- Falei e ele me olhou confuso.
Calzin:Já ouvi falar nesse MC,tu sabe o número dele.- Eu dei um sorriso e tentei lembrar o número do MC.
Alice:Lembrei.- Ele desamarrou minhas mãos e eu digitei o número do MC no celular dele e entreguei de volta.
Calzin:Tá,agora eu vou ligar,Mais antes me promete que não vai da b.o pra mim.
Alice:Eu prometo.- Disse sem ter certeza.
Calzin:Mais e quando esse tal MC vim te buscar,ele vai querer me matar.
Alice:Fica tranquilo que eu não vou deixar,ele não vai te matar você tá me ajudando.
Calzin:Ok.- Disse e clicou no celular e colocou o mesmo no ouvido.
Ele colocou o celular no viva-voz pra mim escutar.
Ligação📱
Calzin:Ae,quem tá falando?
MC:MC,por que?- Já me tranquilizei um pouco só de escutar a voz dele.
Calzin:Tenho informações do seu interesse,Mais ó tem que ser tudo no sigilo se não eu tô fudido.
MC:É sobre a Alice,fala logo pô,fala.- Repetiu e eu já vi preocupação na voz dele.
Calzin:Eu sei onde ela tá,na verdade ela tá perto de mim,eu já não aguento mais ver eles fazendo mal a ela e te liguei,vou te passar o endereço por mensagem.
MC:E como eu faço pra saber que isso não é uma armação.
Calzin:Te deixo falar com ela.- Me entregou o calular.
Alice:Oi mano.- Falei e já comecei a chorar.
MC:Alice,você tá bem? Eu vou te buscar mana,fica tranquila,agora me responde você tá bem?
Alice:Na medida do possível,Calzin tá me ajudando demais,quando me tirar daqui promete que não vai fazer nada com ele?
MC:Claro pô,ele tá te ajudando.- Ficou em silêncio por um tempo.- Geral tá preocupado contigo mina,o morro nem é o mesmo.
Alice:Que bom,agora vou desligar,antes que o TH chegue.
MC:Tchau te amo,até mais.
Alice:Também te amo,até...
Ligação📱
Alice:Sério valeu mesmo Calzin,passa o endereço pra ele aí,antes que esqueça ou que o TH chegue.- Entreguei ele o celular e ele começou a digitar.
Calzin:Será quando o MC vai vim?
Alice:Não sei,Mais acho que logo.
Calzin:Eu vou ter que te amarrar de novo,se o TH ver que soltei suas mãos ele me mata,na moral.
Alice:Tá bom.- Ele amarrou minhas mãos.- Obrigado,sério mesmo.
Calzin:De nada,tô indo.- Falou saindo.
Na moral,nem sei como agradecer esse homem,ele tá sendo muito bom pra mim,tá se arriscando pra me ajudar.
Sei que o MC vai vim logo me buscar,que alívio.
Comecei a pensar em minha vida depois que eu sair daqui,procurar um novo emprego,ver se dar pra voltar a estudar e tals.
▪▪▪
Já era tarde,começando a escurecer na verdade,depois que o Calzin saiu mais ninguem botoua cara aqui,é até bom,por que nesse lugar só o Calzin vem pra me ajudar,o resto só vem pra me prejudicar.
Mais real eu queria mesmo era que o MC viesse logo,saudade que fala né?
Eu tô com uma fome do cão,real mermo,não comi nada ainda.
Tomara que o Calzin traga comida hoje,a qualquer momento eu vou desmaiar de fome,na moral.
Fiquei pensando em coisas aleatórias até a porta se abrir novamente.
O Calzin entrou com uma sacola na mão e me desamarrou,entregou a sacola pra mim e eu comecei a comer os bagulho que tinha ali e por fim bebi uma garrafinha de água que tinha junto.
Alice:Na moral,valeu mermo.- Ele sorriu de lado e eu retribui o sorriso.- Será quando o MC vai vim hein?- Coçei a garganta.
Calzin:Conversei com ele por mensagem,ele disse que tá bolando um plano,pra nada dar errado.- Disse e desviou o olhar de mim.- Vou trampar por lá,assim que tu sair daqui.- Sorriu animado.
Alice:MC te arrumou um trampo?
Calzin:Isso,ele disse que posso ir pra lá e que há tem um trampo pra mim.
Alice:Então a gente vai morar perto?
Calzin:Isso,espero que depois que tu sair daqui ainda lembre de mim.- Disse debochado.
Alice:Eu nunca esqueci das pessoas que me ajudam,com você não vai ser diferente,já sou super grata e vou ser pela vida toda.- Falei.
Calzin:Vou ter que te amarrar de novo.- Falou e começou a amarrar minhas mãos.
Depois de amarrar minhas mãos,conversamos mais um pouco e ele vazou,Mais tá aqui por perto mermo.
Eu estranhei que o TH ainda não veio aqui hoje,que maravilha mano.
Em meio ao meus pensamentos eu acabei dormindo,mesmo que sentada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gente se conheceu na favela
FanfictionNem tudo é oque a gente espera,as vezes confundimos nossa mente e tbm nosso coração né? Na vida da personagem irá acontecer coisas que ela nunca imaginava,dúvidas sobre algumas coisas surgiram na mente da Alice. Ela irá passar por coisas que irá faz...