Capítulo 40

45 2 0
                                    

                   MC narrando

Quarta-feira⏰

Acabei de mandar o Iury ir buscar a Alice,lá pra mim é muito arriscado.

Mais o importante é que ela vai chegar aqui bem.

Eu agora tô só esperando ela chegar pra mim abraçar ela,abracar minha irmã de outra mãe.

Sentei na laje da minha casa e fui fumar minha maconha de boa ali.

▪▪▪▪

Escutei a buzina do carro que o Iury tinha ido,já pulei da laje e fui direto pro portão ver minha mana pô.

De longe já vi ela descendo do carro,fui correndo e abracei ela que me abraçou de volta.

Alice:Pensei que nunca mais iria te ver.- Falou enquanto me abraçava.

MC:O importante é que tu tá aqui agora.- Dei um beijo no rosto dela.

Alice:Te amo.

MC:Amo tu mina.- Nos separamos do abraço.

Alice:Como eu senti sua falta,e falta desse morro.- Disse olhando pra mim e depois pro morro.

MC:Todo mundo sentiu sua falta também.- Ela sorriu de lado.

Alice:Eu tô muito cansada,preciso ir pra casa descansar.- Me olhou.

MC:Tá bom. Iury vai levar tu,Jaé?

Alice:Tá bom,obrigada.- Sorriu.- Depois tu vai lá em casa,vamo Iury?- Olhou pro carro que Iury ainda tava dentro.

Iury:Tu que manda.

Alice:Tchau maninho.- Me deu um beijo no rosto e eu sorri pra ela que entrou no carro e Iury já saiu.

Na moral,tô feliz demais,encontrar minha irmã bem foi uma alegria que meu Deus.

Tirei minha atenção da rua quando o celular começou a tocar no bolso.

Olhei e era a Gabi,então atendi logo.

Ligação📱

Gabi:Oi amor.

MC:Oi mô.

Gabi:Tá ocupado?

MC:Tô.- Falei sem dar importância.

Gabi:Tá fazendo oque?

MC:Tô indo pra boca,sério tenho que desligar amor,tchau.

Gabi:Tá tchau.- Falou e eu percebi tristeza na voz dela.

Ligação📱

Na moral vey,essa mina tá chata demais,liga toda hora quando não é ela é a mãe dela.

Puta que pariu mano,olha onde fui me meter.

Mais eu vou ter um filho ou filha então,fazer oque né? Tem que aguentar,já que na hora de gozar dentro da buceta dela eu aguentei agora tenho que aguentar ela chata e a mãe dela pior ainda!

A gente se conheceu na favelaOnde histórias criam vida. Descubra agora