Alice narrando***
MC e Clarinha logo chegaram na sala e eles estavam bem próximos,dormiram juntos essa noite,certeza eles transaram e agora eles estão se abraçando e eu e o TG também estamos bem próximos.
Clarinha:Alice,tu veio me chamar né?
Alice:vim sim
Clarinha:Então vamos.Ela falou beijando o MC.
Alice:Vamos.
MC:Se tu quiser pode ficar o dia todo aqui em casa,eu sou todinho seu.
TG:Nada disso,hoje tu trabalha MC.
MC:Iih é mesmo pow.
Alice:Vamo gente?
TG:Vamos minha princesinha.
Clarinha:Vamos.Ela beijou MC e logo fomos saindo.
Clarinha passou o dia todo aqui em casa mais acabou de ir embora.
Eu estava sozinha em casa,minha vó tinha ido ao mercado e minha mãe como sempre tava no hospital,então eu decidi tomar um banho,subi as escadas entro no meu quarto peguei minha toalha e fui para o banheiro que era dentro do meu quarto mesmo. Tomei meu maravilhoso banho e sai do banheiro me sentei na cama e fiquei ali mechendo no celular de toalha mesmo,escutei a campanhia tocar imaginei ser minha vó então eu desci de toalha até o portão,e ao abrir o portão fiquei até com um pouco de vergonha era o TG.
Alice:Oi. Falei e me senti muito envergonhada.
TG:Oi,pelo visto cheguei numa hora boa né?
Alice:Mano desculpa,eu tô aqui só de toalha eu imaginei ser minha vó ou minha mãe.
TG:Então tu tá sozinha né?
Alice:Tô sim,entra?
TG:Claro que eu vou entrar,tu tá sozinha e ainda tá de toalha assim eu não resisto.
Dei risada e logo fomos entrando,entramos na sala e ele nem esperou mais nada e logo me imprensou na parede me beijando,ele me abraçava com força então eu senti a mão dele passar por minha coxa e sinceramente eu tava com um tesão da porra e sentia um arrepio a cada toque dele em mim.
Ele logo desenrolou a toalha do meu corpo e me chupou ali no sofá mesmo.
Alice:Melhor a gente ir pro quarto TG.
Eu falei baixo no ouvido dele,então saímos daquela sala e logo demos entrada no meu quarto,ele logo me jogou na cama e tirou as suas calças e quando ele já ia enfiar em mim escutei minha vó me chamando lá em baixo.TG:Ixi,fudeu a tua vó chegou e agora oque eu faço?
Alice:Agora tu vai se vestir,eu vou descer e vou ajudar minha vó lá na cozinha e enquantoneu ajudar ela tu vai sair do meu quarto e vai embora.
TG:Mais que merda,tua vó tinha que chegar logo agora que a gente tava ficando. Ele falou bravo e triste. Dei um selinho nele.
Alice:É não foi dessa vez TG.
TG:Mais podemos fazer outro dia né?concordei com a cabeça e logo beijei ele de novo mais logo fui saindo do quarto.
Desci até a sala e fui até a cozinha minha vó tava lá arrumando as compras no armário.
Alice:Oi vó. Eu senti tua falta.
Vó Carla:Oi minha querida,me ajuda com essas coisas aqui minha lindinha.
Alice:Claro vó.Logo eu vi o TG passando lá na sala indo embora ele me mandou um beijo e eu deu um sorrisinho pra ele que logo saiu de casa.- vó eu preciso ir.Sai da cozinha correndo e escutei minha vó resmungar mais nem dei atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gente se conheceu na favela
FanficNem tudo é oque a gente espera,as vezes confundimos nossa mente e tbm nosso coração né? Na vida da personagem irá acontecer coisas que ela nunca imaginava,dúvidas sobre algumas coisas surgiram na mente da Alice. Ela irá passar por coisas que irá faz...