Alice narrando
Me sentei nas cadeiras ao lado do MC.
Me encostei nele e comecei a chorar,até agora não tínhamos notícia do CL.
A cada momento minha preocupação aumentava mais.
Fechei os olhos,pra tentar controlar o choro.
- Vocês que são os acompanhantes do paciente Carlos Almeida?- Abri meus olhos e vi um médico.
Alice:Somos,me diz como ele tá doutor.- Levantei.
Médico:Ele passou por uma cirurgia muito complicada,ainda não acordou e está em estado estável.- Falou sério.- Mas está fora de riscos.- Falou fazendo meu coração tranquilizar.
MC me olhou e me abraçou.
MC:Eu falei,ele é forte porra.- Gritou.
Alice:Podemos ver ele?- Perguntei ao médico.
Médico:Me acompanhe por favor.- Saiu andando e a gente foi atrás.- Podem entrar,por favor não faça bagulho.- Falou parando perto de uma porta.
Concordamos e eu abri a porta devagar.
CL tava deitado na cama,eu andei até ele e dei um selinho na boca dele.
Alice:Eu te amo,vai ficar tudo bem,eu prometo.- Susurrei.
MC:Alice,preciso ir pô,tô correndo mó risco de tá aqui.- Falou do meu lado.
Alice:Tá,muito obrigada.- Beijei o rosto dele que foi saindo.
Fiquei olhando meu homem naquele estado,era doloroso demais pra mim.
Ver a pessoa que ama nessa situação não é fácil não.
Eu sentei na cadeira ao lado da cama dele e fiquei esperando por alguma reação dele.
Ele acordou tossindo e eu fui correndo pra porta chamar um médico.
Chamei pedido e voltei pro lado dele que tava parando de tossir.
CL:Tô te falando pô,quase matei o vagabundo.- Falou e eu já vi que ele tava delirando.
Alice:Calma amor.- Peguei na mão dele.- Tá tudo bem.
Médico:Pode ficar tranquila moça,é o afeito dos medicamentos que foram aplicados na veia.- Concordei.
Alice:Quando ele vai poder ir pra casa?
Médico:Ele vai ficar em observação por uns dias,pra saber se a bala não afetou mais algum órgão.
Alice:E qual órgão foi atingido?- Perguntei olhando o médico.
Médico:A bala ficou alojada embaixo do peito esquerdo. Ele teve sorte de não ter morrido.- Respirei fundo.
Alice:Foi Deus.
Médico:Concordo.
Alice:Amor?- Me abaixei perto do CL.
CL:Coe?
Alice:Tá tudo bem?
CL:Tá tudo ótimo,levei um tiro mas tô bem.- Debochou e eu já vi que ele tava voltando ao normal.
Alice:Amo esse teu jeito,amo tudo em você.- Beijei ele.
CL:Também te amo.
O médico saiu e ficamos nós dois,conversando por mais que ele falava com dificuldade.
CL:Fala pro MC levar o JB pra tortura,quero matar ele quando eu chegar lá.
Alice:Tem certeza que foi ele?
CL:Eu vi pô,quando eu me virei ele atirou.
Alice:Me conta ae,como tudo rolou.
CL:Eu tava entrando no beco,pra ir pra casa já,só que aí eu escutei ele me chamando,quando virei pra trás só senti a ardência e vi ele com a arma na mão,fechei os olhos e o burro nem foi ver se eu tava morto mermo,só saiu.- Riu de lado.- Eu sabia que ele era burro,mais nem tanto.
Alice:O importante é que tu tá bem,e que ele vai morrer.- CL riu.
CL:Eu só queria saber o por que disso,pô ele não tem motivos nenhum pra ter feito isso comigo. Eu já ajudei ele pá porra e ele me compensa assim!- Me olhou.
Alice:Tu tem razão,ele não tinha motivos pra fazer isso contigo.
CL:Tô te falando pô,tinha não.
Ficamos conversando por um tempo,isso fez minha mente se acalmar muito,saber que ele tá bem.
Eu não suportaria perder ele,mais graças a Deus deu tudo certo.
▪▪▪▪
Deu três horas da tarde e CL tava dormindo,já tinha tomado os medicamentos necessários e estava em um sono pesado.
Peguei meu celular e liguei pro MC,pedindo pra ele mandar alguém trazer roupas pra mim tomar banho aqui.
O médico entrou no quarto me fazendo olhar pra ele.
Médico:É ele tá em um sono profundo.- Riu de lado.- Você é muito linda e gostosa sabia?- Me olhou rindo de lado e eu revirei os olhos e levantei a blusa,onde tinha um revólver.
Eu sempre ando armada,desde que aprendi atirar.
Alice:Eu tenho certeza que pra te matar eu não precisaria mover um dedo,ou sim né? Se for eu que atirar.- Sorri no deboche pra ele que me olhou de olhos arregalados.
Médico:Você me entendeu errado,eu não dei encima de você.- Gagueijou.
Alice:Ah você deu sim,tua sorte é que ele tá dormindo.- Apontei pro CL.- Mas não vou dizer que tu tá livre da morte,meus seguranças tão lá fora.- Apontei pra janela e pra porta.- Eles carregam silenciador,e eu também.- Sorri falsa.- Mas pra te matar nem precisaria de ser em silêncio,todos tem medo de nós mesmo.
O médico abriu mó olhão e ficou me olhando,como se não acreditasse em tudo que eu disse.
Alice:Melhor tu nem dormir,por que acho que morrer enquanto dorme é pior que qualquer situação.- Ele nem disse nada a foi andando até a porta.- E se tu abrir a boca pra polícia e pra porra da mídia,vai ser bem pior,vai ter tortura antes da morte,tá?- Ele concordou e saiu do quarto mais que correndo.
Velho escroto,quero só ver ele fazer isso se o CL tiver acordado,é bala na certa pô.
******
Gente,o livro já tá acabando...
Só que estou sem ideias para o nome do livro da segunda temporada desse🤔
Me dê ideias para o nome,prometo que quem der uma ideia eu vou falar o nome no primeiro capítulo do livro (mais só se eu usar e gostar)
Obgd💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gente se conheceu na favela
FanfictionNem tudo é oque a gente espera,as vezes confundimos nossa mente e tbm nosso coração né? Na vida da personagem irá acontecer coisas que ela nunca imaginava,dúvidas sobre algumas coisas surgiram na mente da Alice. Ela irá passar por coisas que irá faz...