Capítulo 32

37 2 0
                                    

                     •CL narrando•

Terça-feira⏰

Na moral,tô preocupado demais com a Alice,porra nunca pensei que um dia eu fosse me preocupar com mulher igual eu preocupo com ela,na moral,o bagulho é loko.

Tava na boca,eu e mais uns cara inclusive o Loiro.

CL:Loiro,tu e o JB,vai cobrar o cara da rua de baixo,casa número 13.- Falei pra eles que tavam conversando no canto da parede.

Loiro:Já é patrão.- Disse saindo e o JB atrás.

Fiquei fumando meu verde enquanto olhava os lucro da semana.

O bagulho tá rendendo mermo,só progresso pô!

Entrou uns aviãozinho novo no bagulho,os moleque trabalha bem pra caralho.

Virei minha atenção pra porta ao ver o MC entrar.

MC:Iae.- Fez toque.

CL:Fala viado.

MC:Mano,na moral,a Mari tá enchendo o saco.- Falou da sogra.

CL:Que que ela fez?- Falei olhando ele que tava mechendo no celular.

MC:Mano,ela quer que eu fique com a Gabi toda hora,ela é mais exigente do que a própria Gabi,se fuder vey.

CL:Engravidou a mina,assumiu como fiel,agora aguenta.- Falei rindo dele.- Pô eu nunca imaginei que tu iria assumir alguém tão novo.

MC:E tu vai assumir a Alice quando?- Disse se virando pra mim.

CL:Vai tomar no cu.- Mandei dedo pra ele.- Eu tô ligado que tu não ama a Gabi,tu pode até gostar,mais amar eu sei que não,assumiu ela agora só por conta da cria.

MC:Com ela o bagulho é sinistro,eu sei que um dia eu vou amar ela pô,só que por enquanto é só gostar mermo.- Falou olhando pro teto.

CL:O dia que eu assumir alguém pode ter certeza que eu vou amar,eu nunca assumiria alguém sem amar tá ligado? Nunca.- Ele me olhou.

MC:E a Alice,tu sabe como ela tá?- Me olhou sério.

CL:Sei não,tava pensando em passar na casa dela mais tarde,bora colar lá?

MC:Já é pô,bora logo então.- Disse levantando.

CL:Bora.- Levantei e fomos saindo da salinha.

MC:Oi Bruninha.- Disse ao ver a Bruna sentada na saida e já foi sentar ao lado dela.

Esse não sossega mermo hein,se a Gabi saber que ele tá de papo com outra ela vai ficar putona.

CL:Fica aí MC,tô indo lá pra Alice,na hora que tu se fuder nem vem reclamar no meu ouvido.- Falei pegando a chave da minha moto no bolso e enfiando na ignição.

Dei partida e MC ficou lá conversando com a Bruna.

Parei em frente a casa da Alice.

Toquei a campanhia e demorou um pouco pra ela vim abrir,mais veio.

Alice:Oi,entra aí.- Disse me dando um abraço ao abrir o portão.

CL:Tá bem pô?- Disse olhando ela que tava com um olhar triste.

Alice:Tô levando a vida.- Deu um sorriso falso.

Eu entrei e me sentei no sofá e ela veio sentar ao meu lado.

Alice:Posso te fazer uma pergunta?- Concordei- Promete que vai ser sincero?

CL:Prometo pô.

Alice:Você sente algo por mim?- Na hora eu fiquei meio que sem saber oque responder então fiquei calado.- Responde pô.

A gente se conheceu na favelaOnde histórias criam vida. Descubra agora