Capítulo 1 - De volta à Londres

663 34 6
                                    

Nina Baker Horan

Escutei a voz do piloto avisando que estávamos prestes a aterrissar em Londres. Depois de anos eu estava de volta ao lugar onde vivi os melhores e piores anos da minha vida, e apesar de tudo eu estava ansiosa para que aquilo que eu sonhava se tornasse real.

Saí do avião e peguei minha mala enquanto tentava ligar para meu irmão, ele deveria estar aqui me esperando mas até agora não tinha o visto.

- To aqui, to aqui. - escutei sua voz na linha enquanto o mesmo parecia ofegante.

- Tudo bem se não conseguir me buscar. - eu disse arrantando minha mala até a saída.

- Não! Já cheguei, estou vendo você.

- Ah é e que cor é a minha blusa? - perguntei ouvindo uma buzina alta do outro lado da linha.

- Azul, com certeza é azul.

- Eu estou usando um vestido, Niall. - disse revirando os olhos.

- Um vestido azul! Quer sair da minha frente merda! - ele disse buzinando.

- Niall tem certeza que...

- Nina não saia daí estou chegando. - ele disse desligando o telefone não me dando opção a não ser me sentar e esperá-lo, não que eu tenha feita outra coisa nas últimas horas, afinal o meu vôo de Nova York para Londres tinha que ter atrasado, e meu irmão era tão pontual quanto os aviões, mas não o culpo, Niall estava se esforçando e dando o seu melhor, e eu tenho muito orgulho dele.

Quando Niall e eu éramos crianças bringávamos o dia todo, era engraçado deixá-lo irritado, mexer nas suas coisas como uma boa irmã mais nova que sou, e vê-lo ficar todo vermelho de ódio era a melhor parte. Depois que nosso pai morreu as implicâncias um com outro cessaram quase que por inteiro, estávamos ocupados demais em tentar nos manter bem, mesmo sendo impossível na maioria das vezes.

Meia hora depois eu vejo um ser ofegante e atrapalhado em minha frente, ele estava do jeito que eu me lembrava, bonito, elegante como um verdadeiro advogado, além de conseguir arrancar meus sorrisos numa rapidez incrível.

- Vai ficar parada aí ou vai me abraçar? - ele perguntou abrindo os braços e eu me levantei para abraçá-lo. - Estava com saudades.

- Eu também, irmão.

- Vamos? Tem um sanduíche maravilhoso que eu te fiz esperando no meu apartamento. - ele disse pegando minha mala.

- Tem certeza que posso ficar lá? Eu posso ir para um hotel até que meu apartamento esteja pronto.

- Nada disso, okay? Eu não te vejo há quatro anos, não vai se livrar de mim tão fácil assim. - ele disse parando e me encarando em seguida.

- O que foi? Algo errado? - perguntei sem entender.

- Senti sua falta. - ele disse engolindo um seco e eu sorri o abraçando de novo.

- Eu também senti a sua.

Chegamos ao apartamento do Niall e logo ele me mostrou o quarto onde eu ficaria. O apartamento era grande, bonito e muito organizado, mas não esperava menos do cara mais sistemático com limpeza que conheço.

Revenge H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora