- Buáááááááááá! Buáááááááááá! Buáááááááááá!
- É um menino! Olha Fanar! É a sua cara!
(QUE MERDA É ESSA?!)
Errrrrrrr. Me lembro de eu ter terminado o relatório de um caso, me despedi de todo mundo e pegado o elevador... Elevador... ele não estava lá. Hã? O que? Como assim? Droga de celular! Tava olhando uma mensagem que chegou e entrei naquele abismo sem fim sem nem perceber. Então, o que está acontecendo? Minha vista está embaçada. Está tudo muito claro. Não enxergo nada.
- Como vamos chamar ele?
De quem é essa voz? Tá frio. Vou congelar. Ah! Tão me cobrindo com alguma coisa. Fuuuuuu... Por que não consigo me mexer? Meu corpo tá estranho. Será que estou num hospital? Ufa. Preciso avisar as pessoas logo pra dizer que tô bem.
- Hmmm... Que tal Thalli?
- Buáááááááááá!
- Olha! Parece que ele gostou.
Ei? Onde estou? Já fiz cirúrgia? Estou bem? Posso ir embora? Que droga! Por que não me escutam? Fuuuuuu... Pelo menos agora ta quentinho. Devo estar dopada. Vou dormir...
...
- Buáááááááááá!
- Tá bom. Tá bom. Já te dou.
Ô fome. Parece que não como a dias... O que?! O que é isso na minha boca?! Mmm. Mmm. Chup. Chup. Nem sei o que é, mas é só chupar que tá vindo uma bebidinha aqui, Mas tá vindo muito pouco. Vou chupar mais forte.
- Ai! Ei Thalli. Calma. Ainda está doendo da última vez.
Hã?! Pera... Não estou enxergando bem. Me deixa tatear um pouco. Consigo mexer um pouco o braço agora. Parece que estou deitada. O que é isso na minha mão? Parece mole. Minha vista está meio embaçada, mas consigo ver umas formas. Isso é... um peito?! Pera... essa é minha mão? Não. Não pode ser a minha mão. Não era tão pequena assim. Mmm. Mmm. Chup. Chup. Isso é um peito e estou mamando... Ahhh... eu sou um bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Jogada de Thalli
FantasyEsta é mais uma história de uma garota deste mundo. Ela reencarna no corpo de uma criança elfa negra, em outro mundo, com todo o conhecimento anterior após morrer em um acidente. A criança é um menino. A confusão sobre seu novo sexo, cultura totalme...