Extra 03 - A caçada de Lomar

17 2 2
                                    

(Versão Lomar)

- Norriel... Você acha que eu devo falar com ela?
- Shhhh... Você vai fazer o cervo fugir.
- Mas toda vez que penso nela meu coração se aquece. E aquele perfume dela... Você viu como ficou minha roupa, Norriel? Parece novinha em folha!
- Cala a boca, Lomar! Ahhh! Droga! O cervo fugiu!

Por que que Norriel ficou tão nervoso assim. Haaaa... Como eu quero terminar essa caçada logo pra encontrar minha amada Terda. Outro dia rasguei outra roupa na caçada e hoje é o dia de buscar, pois deixei com ela pra consertar. Oh! Tem duas aves alí naquela árvore!

- Norriel. Alí. Eu pego um e você outro. No 3 heim... 1... 2... 3...

Norriel e eu atiramos as flechas ao mesmo tempo. A minha acertou bem na cabeça. A do Norriel acertou no corpo. Hummm... Ele tá melhorando. Como ele ajudou nas construções das casas por vários anos, ele ficou todo musculoso e pensei que não se daria bem nas caçadas. Ele tá se esforçando muito.

- Lomar. Será que daria na próxima vez você ficar calado e a gente conseguir mais caças?
- Hã? Mas foi você que gritou e assustou o bicho. Tá botando a culpa em mim?
- Lomar!
- Ei! Chega, vocês dois! Peguei um cervo. Parece que ele estava fugindo e veio direto na minha direção. - Agol chegou carregando um cervo no ombro.

Agol e Norriel são dois marombados. Enquanto eu tenho esse corpinho esbelto, ágil como o vento e poderoso como uma lança! Só não sei carregar um cervo sozinho, mas isso eu deixo para os dois.

- Está bem. Está bem. Lomar, o Sol já está descendo. Chega por hoje.
- 5 aves, 1 cervo, 12 coelhos. É... fomos bem hoje. Não sei porque você tava reclamando, Norriel.
- Grrrrrrrrr. - Ih. Norriel tá nervoso.
- Vamos logo então, vocês dois. Fanar está me esperando.

Saímos então da floresta de Rodadanhel. Nós caçamos geralmente a sudeste da vila. Tem um grande rio mais à frente e os animais se aglomeram por lá. Não entramos muito a fundo, pois podemos ser emboscados pelos carnívoros.

...

- Terdaaaaaaaaa!
- Oi, Lomar. Sua encomenda está pronta. Quer entrar pra pegar? - Ahhhh... Como ela está linda hoje!
- Sim! Desculpe pelo incômodo. Aqui está um coelho como pagamento.
- Nossa. Mas um inteiro?
- Sim. Hoje fomos bem. Pegamos até um cervo.

Ser caçador tem suas vantagens. Uma parte da caçada fica conosco. Agol se abdica de toda parte dele, mas Norriel e eu ou comemos ou usamos como moeda de troca.

- Está bem então... Lomar? Não vai entrar?
- Ah! Sim sim!

Estava hipnotizado por ela. Hoje está vestindo um vestido mais confortável e simples. A casa dela fica na parte sul da vila. Ela não tem nenhuma árvore no pomar pra cuidar, mas ela ajuda os outros na vestimenta e alguns trabalhos manuais. O serviço dela é de primeira!

- Aqui está, Lomar. Confere pra ver se tá do seu gosto.
- Está ótimo, Terda! Como sempre!
- Que bom! E vê se não rasgue mais por um tempo. Tô cheia de encomendas aqui.
- Sim sim... Hehe... Ah, Terda...
- Hmm? Que foi. Mais alguma alguma coisa?
- Ah, não. Não é nada. Só queria dizer que seu vestido está lindo hoje. - Droga! Convide-a pra jantar! Seu merda!
- Hã? Esse vestido velho? Ahaha. Obrigada mesmo assim. Agora tenho que voltar aqui porque tem muitos ainda pra fazer.
- Ah sim. Me desculpe por atrapalhar. Já estou indo... - Convide ela!
- Até mais então, Lomar! - Haaaa! Esse sorriso!
- Até! - Seu frouxo!

Haaaaa. Será que um dia tomarei coragem? Vou caminhando então para minha casa, onde moram meus irmãos... Ah! Esqueci de pegar outro coelho pra eles!

---------------------------------------------------

Eu consegui fazer no charat.me uma ilustração bem mais ou menos dos adultos. Tinha pouca opção de roupa, formato de rosto e tals. Então me perdoem se tiver ruim. Haha.

A Jogada de ThalliOnde histórias criam vida. Descubra agora