- Que barulho foi esse?! - gritou Dastar
Idiota! E se for um estranho à espreita! As crianças começaram a se olhar e olhar ao redor.
- Tá maluco, Dastar. Só tem a gente aqui.
- Mas ouvi sim! Alguma coisa das árvores!
- Eu também ouvi - disse eu com a cara séria
Me aproximei de Soha que estava com uma cara de interrogação e em seu ouvido disse - Vamos embora. Foi então que fez o barulho novamente.
- Uho! Uho! Uho!
- Uho! Uho! Uho!
O barulho vinha de todos os lados. Estamos cercados. Olhei para as crianças que estavam assustadas e então gritei - Corram!
Saímos em disparada de volta ao caminho por onde viemos. Olhei para trás e as folhas das árvores chacoalhavam logo atrás. O barulho não cessava. Minha respiração estava ficando difícil. Por último vinha o Dastar. Passamos por uma árvore grande caída. Dastar tava demorando muito para passar por cima. Olhei para trás novamente e descia uma sombra da árvore e pousou no chão.
- Dastar! - gritei
Ele olhou pra trás e paralizou. As crianças pararam de correr e olharam para trás também. Aquela sombra preta o encarava com seus olhos vermelhos. Desceu outro e mais outro das árvores. Dastar estava cercado. Corri de volta sem pensar em direção à árvore caída. Dastar estava do outro lado.
- Dastar! Suba! Eu te pego!
Ele não se mexia. As crianças gritavam para ele também e nada da reação dele. As sombras se aproximavam lentamente, espertos a qualquer movimento nosso. Comecei a subir o tronco e a sombra do meio gritou e começou a avançar rapidamente. Subi tudo, agarrei na roupa de Dastar por trás e o puxei violentamente.
- Arrghhh!
O grito era de Dastar. A sombra o tinha alcançado e sua garras rasgaram do peito à barriga dele. Em seguida uma outra sombra surge e dilacera meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Jogada de Thalli
FantasíaEsta é mais uma história de uma garota deste mundo. Ela reencarna no corpo de uma criança elfa negra, em outro mundo, com todo o conhecimento anterior após morrer em um acidente. A criança é um menino. A confusão sobre seu novo sexo, cultura totalme...