Peão - 28 - Não sei o que está acontecendo comigo (Soha)

18 4 0
                                    

(Versão Soha)

Eu não sei bem o que senti naquele momento. Só senti uma forte dor e uma sensação estranha me queimando por dentro. Logo parou, mas então me senti mais leve, mais disposta a lutar e sairmos dessa.

Eu quase bati na cara de Thalli quando ele me pediu para ver a minha marca. Uma moça não pode ficar mostrando partes do corpo para um garoto, assim desse jeito.

- Soha. Fique atenta.

- Tá.

Estamos chegando no andar de cima. Ainda está um completo silêncio. Será que senhora Finarla está bem? Eu me lembro que estávamos nos arrumando para dormir e então um cara quebrou a janela do quarto. Quando ele entrou, senhora Finarla tentou se defender, mas veio um outro cara por trás e a golpeou na nuca.

Eu estava paralisada vendo tudo aquilo. Então um deles me agarrou já tampando minha boca e me ergueu. Não conseguia respirar bem e tentei gritar. O outro cara saiu do quarto por uns instantes e tentei de qualquer jeito me desgarrar.

Foi então que Thalli apareceu e achava que tínhamos uma chance. Tentei gritar, morder e chutar o cara que me agarrava e então o outro cara surge por trás e golpeia o Thalli. Mais um cara passou por mim e foi em direção ao Thalli. Eu já estava praticamente sem ar que acabei desmaiando.

Chegamos agora à porta do nosso quarto. Ainda está tudo silencioso.

- Soha. Vamos entrar em silêncio. - Thalli cochicha.

- Tá. - cochicho de volta.

Abrimos a porta do quarto bem devagar. Aos poucos consigo ver todo o quarto. Não. Mamãe?! Não! Vi mamã... senhora Finarla deitada na cama com a roupa toda rasgada e cheia de machucados por todo corpo.

Corri até ela e a sacudi.

- Mamãe! Mamãe! - Não consegui me segurar.

Quem fez isso com ela?! Quem foi o covarde?! Thalli corre até mim e me pede pra fazer silêncio. Como que ele quer que fique calma vendo isso?!

- Calma. Ela está respirando. - cochicha Thalli. - Deve estar desmaiada.

- O que vocês fazem aqui?! - Veio uma voz da porta.

Olhei pra ele e só no que pensei foi atacá-lo. Não importava o que poderia acontecer comigo. Só queria que tudo aquilo acabasse logo. Me virei completamente, arranquei a adaga da mão de Thalli e avancei.

Qual foi minha surpresa que quando comecei a correr, parecia que o tempo tinha desacelerado.

- Sooooohaaaaa, naaaaaaaaão! - isso é voz do Thalli?

Não sei o que está acontecendo comigo, mas só tenho um objetivo. Acabar com a raça desse cara! Me aproximei dele e o atingi no pescoço. Ele segura o pescoço com a mão olhando pra mim e desaba no chão lentamente.

O tempo parece ter voltado ao normal.

- O que foi isso?!

Me escondo atrás da parede rapidamente. Thalli estava paralisado. Outro cara entra correndo pela porta. Pulei e subi nas costas dele.

A Jogada de ThalliOnde histórias criam vida. Descubra agora