Eu entendo e te aceito

86 9 12
                                    

Jungkook.



Na minha cabeça, passava milhares de coisas sobre a minha discussão com Taehyung ontem à noite, tecnicamente, ele não estava errado sobre eu estar criando sentimentos por Jimin. Isso acontece há três anos desde o seu coma, contava as horas para que ele fosse embora e eu pudesse entrar para vê-lo, foi ali que tudo começou. Não nego que fui errado sobre isso porque Jimin e Taehyung se amam como nunca vi antes na minha vida e me culpo por ter deixado isso longe demais, era errado demais esse sentimento.

Quando Taehyung veio me procurar há três anos atrás para me contar sobre Jimin e toda sua história, fiquei intrigado sobre ele. Torcia para que o nosso assunto envolvesse o Jimin somente para poder falar sobre ele, quando me dei conta do que estava acontecendo internamente em meus sentimentos, era tarde demais para voltar atrás. Me lembro quando recebi a notícia que ele tentou suicídio, foi um duro golpe para mim. Porém, o pior de todos foi saber que Jimin havia tomado um tiro daquele desgraçado e precisou ser induzido ao coma para tentar sobreviver ao tiro, me senti totalmente sem chão. Nunca poderei dizer que tive algum tipo de esperanças porque sei que é do Taehyung que ele gosta, o amor deles é lindo demais para me intrometer e eu jamais faria algo tão baixo como isso.

Não queria pensar muito nisso porque me sentia chateado por estar com esse tipo de sentimento dentro de mim, era como uma traição à amizade dos dois para mim, Taehyung não poderia nem cogitar a ideia de ter algum tipo de sentimento sendo que neguei para ele e na frente de Yoongi e Hoseok que era tudo coisa da mente dele. Eu fiquei com raiva dele pelas coisas que me disse ontem à noite, mas ele estava em sua perfeita razão porque não estava errado sobre mim.

Ouvi batidas na porta e estranhei porque já era um pouco tarde da noite, não estava esperando nenhum à visita dos meninos e de mais ninguém.

Me levantei do sofá, desligando a televisão que passava um programa qualquer sem graça e fui até a porta olhando pelo olho mágico, era Taehyung do lado de fora. Poderia simplesmente mandá-lo embora, mas não tinha coragem de fazer isso com ele porque querendo ou não, nós dois temos um passado juntos e me sentiria péssimo tratando ele assim.

Respirei fundo, me preparando para alguma eventual briga por parte de Taehyung e abri a porta lhe encarando. Ele estava sozinho e me parecia tenso pela cara, dei espaço para que entrasse no meu apartamento. Eu sei que pela razão mais lógica de todas, nem deveria ter algum tipo de lado afetivo com o meu ex e seu atual, mas Taehyung é alguém que vale a pena ter por perto pela incrível pessoa que ele é, só por isso já vale muito a pena.







- Incomodo você hoje à noite ? - Perguntou me olhando e tirou seu casaco, sua voz tinha um tom calmo.






- De jeito nenhum, Taehyung. Pode se sentar se quiser. - Respondi e peguei seu casaco, não éramos muito bons no quesito de pedir desculpas um para o outro. Mas já era um começo.






Taehyung se sentou no sofá e fiz o mesmo ficando lado a lado com ele, ser gentil era uma das formas dele pedir desculpas e eu aceitei lhe retribuindo o mesmo carinho. Ele não é má pessoa, somente é impulsivo e ciumento, coisa que qualquer um pode melhorar.








- Na verdade, vim conversar sobre o assunto que tivemos noite passada, não parei de pensar sobre o que me contou da tal ameaça. - Disse.








- Você já conseguiu pensar em alguém que gostaria de ter fazer mal para Jimin além dos dois desgraçados que morreram ? - Perguntei. Não consegui vasculhar nada porque tive assuntos pendentes com Yugyeom devido à ajuda que ele me deu quando liguei.







Uma Chance Para O Amor- Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora