ele não merece sofrer

46 6 5
                                    

Querido diário,

Taehyung descobriu de forma errada sobre o passado de Jimin. Aqueles dois  monstros foram atrás dele para continuar infernizando sobre Taemin, e contaram a versão deles sobre o que realmente aconteceu naquela noite de três anos atrás e ele acreditou neles.
O que dói é saber que Jimin tem tanto tempo de falar a verdade porque lhe traz lembranças ruins e não o culpo, mas não posso ficar parada vendo a vida dele ser destruída por Lee e Minho. Não é justo.

Ele está tentando ter uma vida normal apesar de todos os remédios que toma, todos os pesadelos que ainda tem e a dor que carregava no peito. Jimin queria ser feliz, ele queria seguir em frente e tentar ficar recuperado para nós. Eu sinto falta da pureza em seu olhar, em seu sorriso e até na forma que Jimin levava a sua vida: Leve, feliz e alegre.

Isso tudo lhe foi tirado desde o dia do acidente. Quem dera ter sido eu em seu lugar, só para que ele não se sentisse essa dor que sente hoje em dia. É como se estivesse entranhada. Ou esteja em seu destino sofrer desse jeito, não consigo mais pensar em carma e sim, em má sorte que cruzou o seu destino.

Eu sei que ele amava Taemin, e ele também amava Jimin. Eu fico pensando se não tivessem se conhecido isso poderia ter sido diferente, mas não coloco a culpa em Taemin e sim na família que ele nasceu.

Eu espero que Taemin esteja em um lugar melhor porque ele sofreu muito nessa vida. Se reencarnamos como costumam dizer, eu espero que ele nasça em uma família muito melhor e que ele tenha o amor que nunca teve.

Jennie.

Uma Chance Para O Amor- Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora