Seojoon.
Taehyung e o tal Namjoon estavam dentro da dispensa há mais de meia hora conversando sobre alguma coisa muito importante, acho pelo menos que era. Jimin aguardava ansioso do lado de fora esperando que os dois saíssem, ele comia um sanduíche que preparei para o mesmo enquanto esperava por eles.
O que será que ele tem de tão especial ?
Foi o meu pensamento ao fitá-lo intensamente de longe. Ele tinha muitas qualidades que escutei em poucas horas de conversa com o Taehyung na cozinha, a forma que ele falava de Jimin me causou ciúmes.
Ele é lindo como poucos são, consegue ser fofo e maduro ao mesmo tempo e quando ama alguém, é com toda a intensidade que possuia dentro dele.
Não foi pelo dinheiro, Taehyung nunca foi interesseiro e ambicioso, senão jamais teria aceitado meu pedido de namoro. O que não entendia é porque depois de ter me contado tudo isso, não percebeu que havia algo errado nessa relação deles dois. Sim, havia. Posso estar me deixando guiar pelos ciúmes, mas sei que Jimin é do tipo que precisa de atenção de todos ao seu redor para se sentir menos inútil do que aparentou ser.
Está sentado ao invés de ir trabalhar pelo salão como Taehyung pediu e antes disso foi se queixar com o amigo dele sobre o mesmo, podia não saber do que se tratava, mas eu sei captar sinais de algo errado quando vejo.
- Ele é tão... playboyzinho.... - Disse baixo enquanto cortava alguns legumes, não me passava pela cabeça que Taehyung estava com alguém como esse Jimin.
Foquei tanto nele que acabei fazendo um movimento errado com a faca e me cortei, não foi algo sério. Mas foi o suficiente para dar um leve grito de dor e largar de lado o que estava fazendo, fui até a pia que tinha mais distante e abri a torneira deixando a água corrente lavar a ferida. Odiava me distrair desse jeito, só que o meu ciúme foi mais alto, por mais que tenha se passado muitos anos, nunca superei o fato de Taehyung ter terminado o nosso namoro por algo idiota, se tivesse mais uma chance, iria reconquistá-lo de novo.
- Precisa tomar mais cuidado, essas facas são muito perigosas. - Jimin apareceu do meu lado sorrindo e me oferecendo um band aid, não sei de onde tirou aquilo do nada. Mas ia ser de grande ajuda nesse momento.
- Eu me distraí com pensamentos, peço que me perdoe, senhor Jimin. - Agradeci e me curvei.
- Oh por favor, não me chame de senhor porque você é mais velho e me sinto estranho. Por falar nisso, você é o Park Seojoon, não é ?
Não, sou o filho do presidente da Coreia.
- Sim, me contratou pelo celular mesmo sem uma entrevista normal. - Respondi educadamente. - Muito obrigado pela oportunidade porque essa vaga de emprego veio em uma ótima ocasião.
- Fico feliz de saber disso! Pelo o que vi, você já parece conhecer o Taehyung de algum lugar. De onde mesmo ? - Perguntou para mim me olhando.
Pelo visto, Jimin não sabia exatamente quem eu era do passado de Taehyung, já era de se supor porque vim parar aqui por um grande e curioso acaso.
Ele me contratou para trabalhar na cozinha do restaurante dele e do "marido" dele, sendo que já fui o ex namorado e agora trabalhamos nós três juntos no mesmo local. Até para um ateu como eu, diria que é provação divina o que estou passando nesse exato momento. Por mais que quisesse dizer de onde conheço Taehyung, eu não tinha esse direito já que o mesmo não contou para ele. Então, dentre as milhares de coisas que poderia dizer para ele, escolhi a mais sensata de todas elas:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Para O Amor- Segunda Temporada
Mistério / SuspenseTaehyung e Jimin agora possuem sua própria família seguindo felizes depois de tudo que enfrentaram juntos em seu passado. Eles são pais da pequena Jennie que ainda é uma pequena bebê e levam uma vida tranquila. Mas existem certas coisas que não pode...