Jimin.
Hoje o dia estava sendo um magnífico.
O nosso primeiro objetivo como casal foi realizado com a abertura desse restaurante, o meu Taehyung estava complemente feliz e realizado de ter um estabelecimento igual à esse.
Eu trabalho junto com ele mantendo o salão em ordem e recepcionando os clientes, enquanto a Jihyo e o Namjoon trabalham juntos na parte financeira. Temos uma linda filha que está em segurança dentro de casa sendo cuidada por alguém em que eu confio, até que nós dois possamos escolher uma nova babá já que a Tzuyu em breve voltaria a dançar. A minha vida estava aos poucos voltando a ser normal.
Eu percebi uma senhora entrando no restaurante um tanto confusa como se estivesse por alguém, acho que ela não veio comer e muito menos conhecia alguém que estivesse no salão. Decidi ir até ela já que eu era responsável pelo salão, mas sinto que me era familiar.
- Com licença, senhora ? - Perguntei tocando levemente em seu ombro, ela estava de costas enquanto ainda parecia procurar por alguém.
- Oh, me desculpe, senhor. - Respondeu se virando imediatamente para mim, me curvei por educação já que ela tinha idade para ser minha mãe.
- Eu sou um dos donos e responsável pelo salão, notei que está um pouco confusa quando entrou. Como posso ajudar a senhora ?
Ela pegou seu celular na mão, desbloqueando o e me mostrando um anúncio. Era o anúncio que fiz ontem à noite durante o nosso jantar, para à procura de uma babá. Logo entendi o que ela procurava, obviamente procurava por mim já que eu enfatizei que deveria procurar por Park Jimin para a entrevista.
- Eu vim procurar o senhor Park Jimin para poder me candidatar à vaga de babá de sua filha, como no endereço estava esse aqui, vim para cá. A minha confusão foi porque não imaginei que fosse um lugar bonito e importante como esse. - Respondeu, dando uma olhada pelo salão. Eu senti que ela estava impressionada pela tamanha beleza do local, e não é para menos, não economizei na decoração.
- Eu sou Park Jimin e coloquei o anúncio eu mesmo, a senhora me perdoe pelo local. Mas é que não confio dar meu endereço pessoal, venha que acharei um mesa para que possamos conversar à sós. - Sorri fazendo um gesto para que passasse à minha frente, eu chamaria Taehyung para entrevistá-la comigo. Mas o salão está cheio e com muitos pedidos, não ia querer interromper e atrapalhar o seu trabalho.
Pedi para que cuidassem do salão do restaurante na minha ausência enquanto levava a senhora para o escritório, honestamente, foi mais rápido do que pensei já que eu coloquei milhares de exigências no anúncio e coisas que nem a Beyoncé e Jay-Z exigem das babás de seus filhos.
Eu não poderia estar mais confiante do que desse jeito, eu sei que as exigências que fiz não iriam medir a capacitação de cuidados e confiança na pessoa que eu iria escolher, porém era necessário.
Só assim eu sentiria a segurança necessária para poder colocar a minha filha aos cuidados de uma estranha, infelizmente a Tzuyu só poderia cuidar da minha Jennie por mais algumas semanas até que voltasse a dançar.
Taehyung me sugeriu que ficasse em casa e cuidasse dela, cogitei muito a ideia porque só assim me sentiria seguro. Mas eu aprendi que preciso tentar seguir em frente e aprender a confiar de novo nas pessoas ao meu redor, eu também tinha minhas coisas pessoais como fisioterapia e minhas sessões de terapia pessoal. Meu corpo ficou muito fragilizado devido ao coma e minha mente ainda não estava cem por dentro recuperada dos danos que eu vim sofrendo por anos, ainda seria uma longa caminhada para que eu possa dizer para mim mesmo e para os que estão ao meu redor: Eu estou curado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Para O Amor- Segunda Temporada
Misterio / SuspensoTaehyung e Jimin agora possuem sua própria família seguindo felizes depois de tudo que enfrentaram juntos em seu passado. Eles são pais da pequena Jennie que ainda é uma pequena bebê e levam uma vida tranquila. Mas existem certas coisas que não pode...