ele se lembrou de mim

76 7 2
                                    

Namjoon.


Hoje é dia da cirurgia do Jimin, os
meninos combinaram de ir mais tarde para vê-lo antes dele e Jungkook irem, ele seria o doador do rim para ele.
Eu fiquei confuso sobre a forma que se entenderam, mas fico feliz de estarem por perto para poder protegê-lo.

Os dias iam passando, estávamos mais próximos de descobrir onde aquela vadia estava se escondendo, as ameaças continuaram por mensagens, mas não tivemos medo de enfrentá-la.

Nós fazíamos revezamento em dias alternativos para cuidar dele em casa, não queríamos mais uma surpresa daquelas, e resultou no Jimin sem a memória. Ele tinha alguns flashbacks do passado sobre como gostava de dançar e passeios por Londres, aos poucos algumas memórias voltavam e já era um bom sinal. Hoje era meu dia de ficar com ele no hospital até que Taehyung visse.

Sinto falta do meu melhor amigo. Justo agora que preciso conversar com ele, não tem nenhuma memória de mim e isso me doía um pouco, queria ele de volta. Teria que ser mais paciente. Enquanto aguardávamos a hora da cirurgia, trouxe para ele algumas coisas do nosso passado como fotos, álbuns, datas comemorativas e filmagens.

Ele olhava tudo com muita vontade de lembrar, se esforçava ao máximo e me perguntava sobre tudo para a sua memória voltar. No passado, nós fizemos uma cápsula do tempo para abrir depois de vinte anos e vermos como nossas vidas mudaram desde então. Achei que seria uma boa ideia trazer, Yoongi e Hoseok também trouxeram algumas coisas que poderiam ajudar na recuperação da memória se Jimin e espero que ajude de alguma forma. O único problema é que algumas coisas nessa pequena caixa, que chamamos de cápsula, tem muitas lembranças da Jennie. Não sei se ele está preparado para se lembrar dela, não ainda.









- Eu acho que você deve ter alguma memória disso aqui, foi um grande dia na sua vida. - Mostro uma fotografia dele mais novo montado em cima de um cavalo, tínhamos uns quinze anos.








Ele pegou a foto das minhas mãos e muito importante. Ele deu um sorriso enorme e me olhou contente, fiz o mesmo porque era um sinal que se lembrou do dia que venceu aquela competição e em primeiro lugar.








- Foi uma competição de montaria e corrida, não é ? - Perguntou me olhando.







- Sim, exatamente isso. Aos poucos, suas lembranças estão voltando e isso me deixa feliz. - Guardei de novo a foto na caixa.




- E essa daqui, quem são eles ? - Jimin pegou as fotos que tinham Taemin com ele antes de irem à Londres, e a outra dele com a Jennie.







A forma que encarou as fotos me doeu um pouco, ele fez uma expressão triste olhando para os dois, mas não posso mentir sobre quem eram. Foram duas pessoas extremamente especiais em sua vida, talvez isso ajudasse de algum jeito.









- Ela se chamava Jennie, foi sua melhor amiga durante anos. Vocês dois se conheceram ainda crianças e foram amigos durante anos, até ela ir embora para outra cidade.








- Eu não lembro dela, mas sinto uma enorme tristeza ao olhar para foto. Onde ela está, Namjoon ? - Perguntou ainda encarando a foto.








- Ela morreu tem uns anos, nessa mesma época do ano, Jennie te salvou de ser atropelado por... - Hesitei respirando fundo. - De uma pessoa má, mas olha, ela não se arrependeu disso. Não pensa em coisas tristes.








Ele me devolveu a foto, e pegou a de Taemin. Sem que eu espere, Jimin deixou algumas lágrimas caírem e virou a foto ao contrário, percebi que tinha algo escrito ali atrás. Acho que deve ter lembrado de alguma coisa ruim, não deveria ter deixado olhar essa foto. A memória mais forte que tinha dele foi da morte do mesmo, Taemin morreu em seus braços para protegê-lo. Não é algo que se esquece facilmente, mesmo na situação que se encontrava sem memória da sua vida inteira.










Uma Chance Para O Amor- Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora