eu escolho ele

54 6 7
                                    

Querido diário, hoje aconteceu a pior coisa que poderia acontecer a um anjo como o meu Jimin e gostaria de poder desfazer tudo o que lhe aconteceu. Ele matou alguém, mas foi um acidente.

Jimin tentou parar o surto de Naeun antes que ela fizesse uma loucura, ela escorregou de seus braços e caiu do terraço do apartamento de Taemin.
Eu vi o medo em seus olhos e a culpa que carregaria por anos, eu cheguei logo depois dela no apartamento dele.
Eu a segui e escutei toda a discussão, mas não consegui impedi-la de fazer uma besteira como queria por Taemin tê-la recusado. Eu não posso colocar a culpa do que aconteceu em ninguém, foi uma fatalidade e um acaso do destino. Taemin me pediu para sair do terraço com Jimin, e lhe dar um banho para que nenhuma digital da Naeun em seu corpo para a polícia não desconfiar dele. Ele prometeu protegê-lo e iria fazer isso, fiquei admirada por saber até onde Taemin iria por quem ele amava.

Jamais pensei que isso aconteceria com ele porque Jimin é um anjo e não merece nada disso. E pensar que naquele dia nós tivemos um dia tão excelente, passeamos pelo rio Han e planejávamos uma viagem para Nova York com todos nós juntos. Mas agora esse pesadelo está acontecendo, não sei o que dizer para Jimin e nem como ajudá-lo a tentar superar isso tudo.

Ele merecia um destino melhor do que esse, o Universo não merecia castigá-lo com tamanha maldade como esta. Eu espero que Jimin consiga superar isso tudo de alguma forma, estarei ao lado dele. Não me importa o que ele fez ou deixou de fazer, eu o amo e jamais irei abandoná-lo como muitos fariam.

Os meninos já disseram que também não irão abandoná-lo justo agora, eles escolheram a amizade deles ao invés de pular fora do barco. E eu escolhi o amor que sinto por Jimin nesse momento, eu escolho ele.

Jennie.

Uma Chance Para O Amor- Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora