uma pista

59 7 3
                                    

Taehyung.



Muitas coisas passavam na minha mente nesse momento em que estávamos todos nós reunidos no apartamento de Hoseok e Yoongi para falarmos sobre a ameaça, as meninas vieram junto também para nos ajudar. Não queria que elas se envolvessem nesse assunto, mas não iria recusar a ajuda de ninguém.









- Eu acho que devemos contar para Jimin sobre o que está acontecendo, ele merece saber porque o envolve. - Jungkook disse enquanto mexia no computador procurando o que pedi.









- Eu acho que devemos esperar para confirmar primeiro, não quero alarmar Jimin. - Respondi.








Namjoon, Yoongi e Jin concordavam comigo em manter isso escondido dele por mais algum tempo até termos uma pista confiável de que é alguém do passado dele querendo uma vingança, a saúde dele ainda não era a das melhores.

Mas Jungkook, Hoseok, Tzuyu e Jihyo me disseram para contar a verdade para ele antes que alguma situação me forçasse a dizer de uma vez por todas, prentendo contar sim, mas não agora.

Eu estava amando ver Jimin feliz e sem as preocupações de antes, nesses poucos dias que abrimos o restaurante, ele não tem precisado tomar o seu remédio para dormir de tanta felicidade, estávamos tendo um grande progresso.

Tzuyu e Jihyo estavam lendo notícias antigas sobre a extinta Família Lee, Yoongi e Hoseok procuravam pelas antigas redes sociais alguma foto deles, Jungkook fazia algumas ligações pelo nome da mãe de Taemin e Minho.

Embora estivessem de certo modo brigados, Jin e Namjoon estavam nos ajudando como podiam e de todas os melhores jeitos possíveis sem se ofender pela briga que terminou em separação. Eu anotava tudo o que Jungkook me pedia sobre as possíveis informações de pessoas e endereços, não temos muitos lugares para procurar pela Coreia, mas iria nos dar um pouco de trabalho para isso.

Ele vai sair da cidade por uns dias para ir até Busan, Ilsan e Incheon para ir atrás do que conseguiu através das ligações com o seu amigo jornalista.

Jin teria que ir até Gwanju para ir visitar  algumas galerias que envolvem seu trabalho e Namjoon iria rodar Seoul para não ficar muito afastado do filho deles, era o que eles iriam fazer por todos nós. Hoseok iriam até Daegu para ver a família de Yoongi, e iriam aproveitar para tentar investigar alguma possível pista. Esses dias que iria ficar sozinho com Jimin iria tomar cuidado com quem falava e prestaria atenção em qualquer um que aparentava ser suspeito, embora, tenha um péssimo sensor para identificar alguém que pareça ser do tipo para ligar e fazer ameaças.

A pessoa que ligou para Jungkook até agora não entrou em contato de novo, até cogitei a ideia de ser apenas um trote de algum desocupado. Mas não faria sentido porque somente nós sabíamos do segredo que Jimin guardava esses anos.








- Eu acho que posso achar algo além do que estamos procurando na internet por essa mulher. - Tzuyu nos olhou um pouco animada. - Ela deve ter vindo de alguma família bem sucedida porque nesse círculos de famílias ricas todas se conhecem, a mãe de Taemin deve vir de alguma dessas. Deveríamos procurar por esse caminho, o que acham ?







- Eu acho que pode funcionar! - Hoseok sorriu.







- O único problema é que a mãe de Taemin sempre se negou a falar o nome de sua antiga família, quando conheci Jimin, ele me contou isso. - Namjoon estava mais desanimado que o normal e sei a razão.







Jin nos serviu uma limonada bem gelada, estava precisando porque a minha garganta já estava seca do nervosismo que sentia dessa conversa.







Uma Chance Para O Amor- Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora