me diga que você me ama

57 6 35
                                    

Namjoon





- Ele está lá no terraço esperando que Taehyung suba, mas quem de nós vai acordá-lo ?





Entro no apartamento falando com um dos meninos, havíamos preparado uma surpresa para Taehyung e estava tudo pronto. Eu fico feliz de tudo estar se alinhando para o bem, nossas vidas estão aos poucos se tornando felizes novamente e isso que queria.

Trouxe meu pequeno tesouro para fazer parte dessa comemoração e nós iremos cuidar da Jennie enquanto a surpresa acontece. Foi ideia de Jimin. Ele me pediu que falasse a Taehyung que não se lembrava de mais nada, que foi apenas um flashback do passado e passou. Me senti mal por mentir porque ele chorou novamente, mas não posso interferir no desejo dele.

O tempo foi cruel com os dois sempre os separando e fazendo esperar, mas o que sentiam é muito mais forte do que qualquer coisa. É verdade que agora o Jungkook faz parte da vida dos dois, mas o mesmo sabe que a forma que eles se amam nunca vai ser igual por ninguém. Porém, ele precisa fazer parte da vida deles porque ele é necessário, ele doou uma parte de seu próprio corpo por amor à Jimin, e Taehyung entendeu isso.

A verdade é que somente os três podem dizer com mais certeza o que sentem, mas de fato, eles funcionam melhor juntos e isso que importa para nós.










- O quê faz aí parado ? - Perguntou para Jin, nós dois ainda não tínhamos nos acertado e tinha um clima tenso entre nós dois.










- Eu acho que precisamos conversar sobre nós dois. - Se virou me encarando e vi seus olhos vermelhos, é a primeira vez que o vejo chorando.









- O quê aconteceu com você ? Por quê está chorando ?









Meu coração doeu, embora estejamos brigados desde nossa separação, não gostava de vê-lo triste desse jeito.









- Eu quero te pedir perdão por tudo o que lhe fiz e tudo o que disse, ninguém nesse mundo merece o que eu fiz com você. Se quiser me deixar, não irei te julgar porque a culpa de estarmos separados é totalmente minha. - Jin se ajoelhou na minha frente enquanto abraçava minha cintura em uma posição de súplica.








- Jin, levanta daí. - Tentei levantá-lo.








- Podemos nos apaixonar mais uma vez? Parando a fita e rebobinando tudo de novo. Se você se afastar, eu sei que vou perder minha força porque não há mais ninguém.








- Jin, nós dois ainda temos muitas pendências a serem resolvidas do passado e ainda me sinto magoado pelas suas palavras. Eu ainda me sinto culpado por não ter feito nada, mas você  não pensou duas vezes em me ofender e dizer que se arrependia do nosso relacionamento. Isso me quebrou de uma forma muito dolorosa e me fez rever toda as minhas ações, eu procurei no lugar mais profundo da minha mente onde eu errei, onde eu deixei que isso acontecesse para que chegássemos a esse ponto. Não digo que não te amo, eu amo sim, mas você me machucou muito e isso ainda está recente. - Respiro fundo tentando não chorar, é a primeira vez em muito tempo que desabafo. Eu queria dizer que estava tudo bem, mas não é fácil.










Ainda chorando, ele levantou a cabeça se desmanchando em lágrimas e com medo. Eu sabia que o medo estava nele, Jin sempre foi previsível com suas emoções comigo e eu sei que o maior medo dele era que eu seguisse em frente sem ele em minha vida. Nunca foi meu desejo, nós tínhamos uma família juntos.









Uma Chance Para O Amor- Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora