Querido diário.
Hoje faz cerca dos exatos seis meses que tudo acabou de vez em minha vida, Minho finalmente deixou nossas vidas em paz e pude recomeçar ao lado de Taehyung e agora possuo a minha própria família com ele.
Somos pais de uma linda menininha que chamamos de Jennie, eu amo essa criança com todas as minhas forças e iria proteger ela à todo custo. Assim como a minha melhor amiga me protegeu no passado.
Minhas sessões de terapia acabaram porque melhorei muito, ainda estou tendo problemas para dormir durante à noite. Mas não é nada demais, apenas ao ouvir a voz do Taehyung lendo ou cantando para mim me faz adormecer na mesma hora.
Os meninos continuam ao nosso redor nos visitando sempre aos domingos como de costume, o filho de Namjoon e Jin é uma coisa linda demais.
Não mais que a minha filha, mas é.Nossa franquia de restaurantes está indo muito bem, nunca pensei que em minha vida iria ser um administrador de algo tão bem sucedido antes. Resolvemos nos mudar para a mansão de meu falecido avô para termos mais espaço para que Jennie crescesse linda, saudável e pudesse brincar pelos jardins.
Infelizmente com a nossa agenda de trabalho não estamos tendo tempo para cuidar dela integralmente, durante o dia a deixamos com Jin enquanto trabalhávamos com o Namjoon. Teremos que contratar uma babá porque Jin também irá voltar a trabalhar, vai ser difícil me acostumar com a ideia de uma estranha cuidando da minha coisinha preciosa.
Pouco a pouco estou terminando meu livro de auto ajuda, gosto da ideia de ajudar alguém através da leitura.
Meu casamento, ainda que seja simbólico, está indo muito bem.Taehyung era o melhor amigo e melhor marido que podia ter desejado antes em minha vida, eu realmente dei muita sorte de ter alguém como ele. Cotidianamente não mudou nada porque ele era o tipo de homem independente que gostava de trabalhar, apesar de não precisarmos porque eu tinha dinheiro de sobra para nós dois ficarmos no conforto.
Não gostava da ideia dessa independência toda no início porque tinha medo dele desapegar de mim, mas com o tempo enxerguei que era tudo paranóia da minha cabeça.
A minha vida estava realmente sendo a melhor depois de muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Para O Amor- Segunda Temporada
Mystery / ThrillerTaehyung e Jimin agora possuem sua própria família seguindo felizes depois de tudo que enfrentaram juntos em seu passado. Eles são pais da pequena Jennie que ainda é uma pequena bebê e levam uma vida tranquila. Mas existem certas coisas que não pode...