o nosso final

79 8 51
                                    

Jimin.




Mais um ciclo está se fechando na minha vida a partir de hoje, a minha vida foi digna de ser contada no futuro para meus filhos e netos e assim por diante. É como se eu e todos aqui nesta sala, tivéssemos chegado ao capítulo final da minha história, é o que estou sentindo. A forma que consegui vencer tudo o que vivi me deixa emocionado e feliz, hoje eu tenho a certeza de que não seria quem sou hoje se não tivesse passado por todas essas coisas ruins da minha vida. Alguns morreram para me ajudar, outros se machucaram e me sinto grata pelo sacrifício que cada um dos meus amigos fizeram por mim no passado. Eles foram o maior apoio que já tive, sem dúvidas.

Eles se sentaram em uma roda em volta de mim e me olhavam, optei por ficar sentado já que sentia dores por causa sa cirurgia e porque fiquei dançando no terraço. Mas isso não me arrependo.








- Você está há meia hora procurando as palavras certas para falar, vai achar hoje ou amanhã ? - Yoongi disse com cara de tédio.







- Olha essa boca! - Tzuyu bateu em sua cabeça fazendo todos nós rimos.







- Ei, não bata nele. - Hoseok respondeu.







- E você não fala assim com ela. - Seojoon levantou o dedo para eles.






E de repente, começaram a discutir entre si igual crianças do jardim de infância e olha que tem quase trinta anos na cara todos eles. Mas eu gostava de vê-los assim, brigando e bem.








- Vocês são piores que crianças, façam-me o favor! - Jin gritou.







- Amor, não se estressa. - Namjoon pediu, e lhe abraçou de lado.







- Vocês podem por um segundo, calarem a boca e escutar o que Jimin quer nos falar ou precisarei dar um golpe em cada um ?! - Jungkook levantou a voz e estalou os dedos, ele sabia dar medo quando queria nos meninos.








Levanto a mão e faço sinal de silêncio, eu precisava falar. Mas confesso que esperei esse tempo para poder que brigassem entre si, senti falta disso. Acho que passei tanto tempo longe dos meus amigos nos últimos anos que nem lembrava mais das brigas diárias, é incrível das coisas que sentimos falta quando estamos ausentes por muitos anos. Ainda mais, se for por um motivo igual ao que foi o meu motivo no passado. Eu passei a mão pelo rosto sentindo as lágrimas caírem, mas não eram de tristeza. Eram de felicidade, por estar vivo e rodeado das pessoas que amo.







- Está tudo bem, amor ? - Taehyung me olhou preocupado.






- Eu estou feliz de estar vivo e aqui com vocês, as pessoas que mais amo nessa vida. Dizem que o nosso lar é onde estamos, estando aqui com vocês me sinto mais acolhido do que nunca. Acho que nunca tive a chance de dizer o quanto sou grato por terem me amado a ponto de me protegerem, infelizmente, três pessoas pagaram o preço por me amar e isso nunca poderei retribuir à eles. - Olho para Tzuyu. - Especialmente, a Jihyo que foi uma excelente amiga para mim e todos aqui reunidos.









- Ela morreu com um lindo propósito, assim como a Jennie e Taemin. Eu compreendi isso e... estou com um novo motivo para seguir em frente, espero que me ajudem. - Ela acariciou a barriga com um pequeno volume e sorriu, o último desejo da Jihyo foi cumprido que era de ser mãe. E ela seria, mas em espírito cuidando dessa nova vida.







- Antes que eu continue, alguém quer falar antes de mim ou está tudo bem ? - Pergunto.





Namjoon levantou a mão ávido, ele tinha muitas coisas para nos dizer desde daquela minha época conturbada. Desde que me lembro, ele é o meu melhor amigo e o meu exemplo de porto seguro. Sempre irei precisar dele em minha vida, somente as pessoas que possuem Kim Namjoon em suas vidas, realmente conhecem o sentimento de felicidade completa.

Uma Chance Para O Amor- Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora